1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

CRISTALMASTER ABRE 2015 com aumento de capacidade e frota

11 de dezembro de 2014
CRISTALMASTER ABRE 2015 com aumento de capacidade e frota

Nova extrusora permite ampliar produção para 7 mil toneladas por ano.

São 300 colaboradores espalhados por quatro estados em três regiões do Brasil. Uma base de aproximadamente 3 mil clientes atendidos por 32 representantes em solo nacional e na América Latina. E a Cristalmaster (cristalmaster.com.br), expositora da Plastech Brasil desde 2011, toma providências para ficar ainda maior do que isso em 2015.

Investimos recentemente em mais uma extrusora dupla rosca, que permitiu elevar em 7 mil toneladas/ano a nossa capacidade produtiva. Desta forma, em 2015, investiremos em melhorias que possibilitem maiores oportunidades de negócios. Na área de logística, aumentaremos nossa frota de caminhões, permitindo o atendimento das regiões mais distantes com agilidade e economia”, comenta o gerente comercial Fábio Fazolim.

Sediada em Joinville (SC), a empresa especializada em pigmentação e aditivação termoplástica mantém unidades em São Leopoldo (RS), Itupeva (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE). O perfil da clientela é variado, conforme Fazolim.

“Atendemos micro empresas e multinacionais, dos mais diversos segmentos. Temos atuação muito forte em Santa Catarina e nos demais estados do Sul do país, e estamos em forte crescimento nas demais regiões, graças aos recentes investimentos e novas unidades”.

Após um primeiro semestre com crescimento de 40% em relação ao mesmo período de 2013, a Cristalmaster projeta a manutenção dos mesmos números para os últimos seis meses do ano. E aguarda com expectativa as novidades da Plastech Brasil para 2015.

“Será uma feira mais completa com a inclusão de outros segmentos tão significativos para a região”, pondera Fazolim.

Fonte: Plastech Brasil

 

 
 


somos afiliados: