1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TIGRE É INDICADA como uma das melhores empresas para se trabalhar

10 de outubro de 2014
TIGRE É INDICADA como uma das melhores empresas para se trabalhar

Levantamento destaca companhia como referência em gestão de pessoas.

Pela 16ª vez consecutiva, a Tigre figura entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o levantamento da Revista Exame/Você S/A, da editora Abril, com apoio da Fundação Instituto de Administração (FIA). A Tigre está entre os destaques das companhias consideradas referência em gestão de pessoas em todos os setores no País. O evento de premiação foi realizado ontem, dia 08, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Nesta edição da pesquisa, a revista identificou um novo ambiente na Tigre com a chegada do presidente Otto von Sothen, que assumiu em setembro de 2013 e tornou a gestão de pessoas uma prioridade ainda maior. Na visão do executivo, o RH passa a ter um papel de suporte estratégico aos negócios, bem como ser um habilitador importante para o crescimento da companhia.

“Estar entre as 150 ‘Melhores Empresas para Você Trabalhar’ pela 16ª vez comprova que a Tigre é uma empresa que valoriza e desenvolve o talento de seus profissionais. Vemos que trabalhar na Tigre é motivo de muito orgulho para a maioria dos profissionais, tanto daqueles que estão conosco há mais tempo, quanto dos recém-contratados. Isso nos motiva a criar um ambiente cada vez mais inspirador em todos os níveis”, comenta José Renato Domingues, diretor-executivo de RH e Comunicação Interna da Tigre.

A empresa, que acaba de completar 73 anos de história, possui cerca de seis mil profissionais no Brasil. Em comemoração ao resultado do Guia, desenvolveu uma campanha de endomarketing que inclui ações comemorativas com música ao vivo, servindo doces e bolos e almoços especiais nas suas 10 unidades.

SOBRE A TIGRE

A marca Tigre é sinônimo de excelência em produtos e serviços e remete a uma história de 73 anos de pioneirismo e inovação. O Grupo Tigre é um dos maiores provedores de soluções para o setor da construção civil, líder no Brasil na fabricação de tubos e conexões, entre outros produtos para hidráulica e elétrica.

Presente em mais de 40 países, o Grupo é formado também pela marca Plena de acessórios para banheiros, lavanderias e áreas externas, pela Pincéis Tigre (ferramentas para pintura), Claris Tigre (portas e janelas de PVC) e a TIGRE-ADS, que produz tubos de polietileno de grandes diâmetros para drenagem e saneamento, entre outros.

Fundada em 1941, a Tigre tem 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (3), Colômbia, Equador, Peru (2), Estados Unidos, Paraguai e Uruguai. A companhia é reconhecida pela sua cultura de valorização das pessoas, relacionamento com seus parceiros e clientes, políticas socioambientais consistentes e, principalmente, inovação. Seu faturamento anual é superior a R$ 3 bilhões e conta com cerca de 8 mil profissionais.

Fonte: CDN – Comunicação Corporativa

 
 


somos afiliados: