1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

PRÊMIO PERSONALIDADE DA INDÚSTRIA 2014 vai para executivo da Mexichem Brasil

01 de outubro de 2014
PRÊMIO PERSONALIDADE DA INDÚSTRIA 2014 vai para executivo da Mexichem Brasil

O diretor Comercial da Mexichem Brasil, Hilton Saporski, conquistou o Prêmio Anamaco “Personalidade da Indústria 2014”, que foi entregue no dia 16 de setembro, em São Paulo, SP, em uma cerimônia de gala que reuniu mais de 1.800 convidados.

O prêmio está em sua 23ª edição e é resultado da pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa da Universidade Anamaco junto aos clientes do segmento.

Para Hilton, este é o reconhecimento máximo de um profissional da indústria no mercado brasileiro, consequência de uma trajetória e não de um único momento. “É decorrência de um legado que procuro deixar para a Construção Civil, de fazer uma gestão cada vez mais profissionalizante do varejo.”

Segundo o presidente da companhia, Mauricio Harger, é um orgulho para a Mexichem ver seus líderes serem reconhecidos por competências consideradas estratégicas para seus gestores e a empresa. “Parabéns ao Hilton pelo empenho e pela dedicação em conseguir mostrar a orientação estratégia a clientes que tanto buscamos. Ele é um exemplo de liderança e foco para ser seguido pelos nossos colaboradores”, comenta o presidente.

De acordo com o diretor Comercial, a Mexichem Brasil trabalha com os mesmos princípios seguidos por ele ao longo da sua carreira: “É uma companhia focada no cliente, no desenvolvimento, na inovação e nas pessoas.”

Não por acaso, a empresa coleciona mais prêmios a cada ano, resultado de um trabalho de excelência em todos os aspectos, principalmente na inovação  presente em todas as suas linhas de produtos. A Mexichem Brasil recebeu, por meio de sua marca comercial Amanco, um total de nove premiações, sendo seis troféus e três medalhas, neste evento da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção.

Fonte: Amanco Brasil

 
 


somos afiliados: