1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

FIESC OUVE DEMANDAS da indústria para o SESI em Joinville

24 de outubro de 2014
FIESC OUVE DEMANDAS da indústria para o SESI em Joinville

Cerca de 50 empresários e executivos da indústria de Joinville participaram nesta terça-feira (21) do evento Café com a Indústria, encontro que objetiva ouvir as demandas do setor e apresentar as ações desenvolvidas pelas entidades da FIESC.

Na ocasião, foram discutidos e validados os projetos de unidades do SESI que serão implantadas nas regiões Norte e Sul da cidade.

O SESI adquiriu dois terrenos no município, nas ruas Florianópolis e Santos Dumont, com cerca de 14 mil metros quadrados e investimentos próximo a R$ 8 milhões. “Queremos identificar a vocação dessas unidades”, resumiu o vice-presidente da FIESC Norte-Nordeste, Evair Oenning.

O primeiro vice-presidente Mario Cezar de Aguiar destacou que a descentralização dos serviços do SESI é importante porque tanto a zona Sul quanto a Norte de Joinville possuem forte concentração de trabalhadores da indústria.

“Queremos saber se os projetos estão alinhados com as reais necessidades das indústrias”, esclareceu o superintendente do SESI/SC, Fabrizio Machado Pereira. Também foram ouvidas as demandas empresariais para a já existente unidade do SESI localizada na Rua Ministro Calógeras, além de apresentação do reposicionamento da entidade.

Com a premissa de oferecer mais qualidade de vida ao trabalhador da indústria, por meio da educação básica e da Saúde e Segurança do Trabalho, o SESI procura descentralizar suas atividades em Joinville, com as duas unidades que somarão oito mil metros quadrados.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: