1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

EM PRÊMIO DE EDUCAÇÃO, Côrte é lembrado por iniciativas na área

21 de outubro de 2014
EM PRÊMIO DE EDUCAÇÃO, Côrte é lembrado por iniciativas na área

Secretário de educação enalteceu o Movimento A Indústria pela Educação em entrega do Prêmio Educador Elpídio Barbosa.

Florianópolis, 21.10.2014 – O investimento que a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) tem feito em educação foi destacado pelo secretário de educação do Estado, Eduardo Deschamps, durante o encerramento da entrega do Prêmio Educador Elpídio Barbosa na noite desta segunda-feira (20).

Deschamps recordou a recente reforma realizada com o apoio do presidente da FIESC, Glauco José Côrte, na escola de Blumenau que leva o nome do seu pai, José Vieira Côrte.

Deschamps citou os esforços que a entidade tem feito por meio do Movimento A Indústria pela Educação para estimular o setor a investir na qualificação dos trabalhadores. Falou ainda sobre a campanha Pais pela Educação, que sensibilizou mais de 200 mil industriais do Estado sobre a importância de participar da vida escolar dos filhos.

A iniciativa também foi destacada por Côrte ao dar as boas vindas aos participantes do evento. “Neste ano lançamos a campanha Pais pela Educação para envolver os pais na vida escolar dos seus filhos e estamos surpresos com a atenção e a receptividade dos nossos trabalhadores e industriais”, salientou. “Esta é a casa da indústria, mas a partir de hoje é também a casa do professor”, finalizou.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: