1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

MUDANÇAS NO SITE DO SIMPESC

01 de setembro de 2014
MUDANÇAS NO SITE DO SIMPESC

O site do SIMPESC foi remodelado, deixando a navegação para esse segmento mais ágil e melhorada.  Agora, ao acessar, podemos nos manter por dentro das notícias se cadastrando no newsletter, sendo ou não associado.

No superior da página principal (Home) o associado pode fazer seu login e navegar no site por meio de sua conta pessoal, ou continuar navegando sem logar. Logo embaixo um link para acessar as Últimas Notícias, depois em destaque um texto Sobre o SIMPESC, e ainda Vantagens do Associado e as Empresas Associadas.

Ao entrar em Notícias, vemos uma coluna organizada com fotos e o título de cada reportagem, que poderá ser aberta ao clicar. Além disso, no canto superior direito, podemos buscar a notícia desejada por meio de pesquisa e filtro por categoria.

Ao acessar o Institucional, você fica sabendo um pouco mais sobre a diretoria do SIMPESC, a estrutura, Missões, abrangência, etc.

Em Links, você encontrará acesso ao site de todos os envolvidos com o SIMPESC e ainda poderá, em Banco de Indústria, saber dos associados e ficar por dentro de novas oportunidades em Vagas.

Navegar está mais simples, o site do SIMPESC agora está com os links mais visíveis e os textos mais legíveis deixando tudo mais profissional.

Fonte: SIMPESC

 
 


somos afiliados: