1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

UniSociesc promove Congresso de Inovação Tecnológica e apresenta diferenciais dos serviços e ensino na Interplast

30 de julho de 2014
UniSociesc  promove Congresso de Inovação Tecnológica e apresenta diferenciais dos serviços  e ensino na Interplast

A UniSociesc promove de 18 a 22 de agosto, em paralelo à Interplast, o Congresso de Inovação Tecnológica em Plásticos-Cintec, em parceria com o Sindicato da Indústria de Material Plástico de Santa Catarina-SIMPESC e da Messe Brasil. O Congresso é composto por 18 palestras e 8 cursos que abordam inovações tecnológicas aplicadas aos produtos e processos de produção. As palestras serão na Expoville e os cursos no campus UniSociesc da Marquês de Olinda.

Em seu estande a UniSociesc apresenta o resultado de seus investimentos em pesquisa e desenvolvimento para atender à indústria nacional do Plástico. As atividades são em prestação de serviços de engenharia e ensino. Presta consultorias em plásticos, atua na fabricação de moldes, realiza simulação de injeção de plásticos e coordena no Brasil a rede de transformados plásticos do Sistema Brasileiro de Tecnologia em Plásticos-SIBRATEC.

Além disso, ministra e desenvolve cursos personalizados in company, cursos técnicos em plásticos, engenharia de materiais, pós-graduação em engenharia de plásticos, mestrados profissionais em engenharia mecânica e engenharia de produção.

“Além de ser uma oportunidade para os congressistas conhecerem o que há de inovação tecnológica em plásticos com pesquisadores e lideranças  nacionais e internacionais, é uma oportunidade para os expositores e visitantes conhecerem em nosso estande como podemos contribuir para o crescimento do seu negócio”. Comenta, Marcos Estevam Balzer, Dr. Gerente de Serviços de Engenharia UniSociesc

Saiba mais sobre o Congresso de Inovação Tecnológica – Cintec

O Congresso de Inovação Tecnológica-Cintec, promovido pela UniSociesc há 15 anos, traz uma série de palestras, workshops e cursos com renomados especialistas, pesquisadores e líderes de empresas nacionais e internacionais para abordar o que há de inovação tecnológica nas seguintes áreas: plásticos, fundição, mecânica e automação e construção civil.

O evento ocorre em parceria com a Messe Brasil, em paralelo às grandes feiras nacionais e internacionais, que destacam Joinville no cenário mundial. Nestes 15 anos mais de 7 mil líderes já participaram das  edições do Cintec. A inovação tecnológica é fundamental para o aumento da competitividade da indústria petroquímica e do plástico, razão pela qual “Inovações tecnológicas no mercado de Poliolefinas” é o tema da palestra de abertura, em 18 de agosto, 19h,entrada franca, no Congresso de Inovação Tecnológica em Plásticos, Cintec.

A Diretora da Dow Brasil, Engenheira Química, Letícia Jensen Borges apresenta em sua palestra os desafios da cadeia de termoplásticos no país, fatores de sucesso, inovações de produtos e aplicações em poliolefinas e as oportunidades de crescimento no Brasil. Confira a programação e inscreva-se no Cintec :  www.sociesc.org.br\cintec

Saiba mais sobre a UniSociesc

A UniSociesc é uma das maiores instituições de educação e tecnologia do sul do país. Desde a sua origem, há mais de meio século, mantém o compromisso com a educação de qualidade. Reconhecida pela excelência é referência em educação e tecnologia, atua para o desenvolvimento humano e da comunidade, fundamentada em valores e princípios sólidos: a valorização das pessoas, a responsabilidade social e o reconhecimento da comunidade.

A rede UniSociesc possui o sistema integrado de ensino: fundamental e médio, técnico, fundamental e médio bilíngue, técnico, graduação, extensão e pós-graduação lato sensu e stricto sensu. Produz cursos personalizados para as empresas e presta serviços de engenharia e consultoria tecnológica. Os cursos são nas áreas de engenharias, ciências sociais aplicadas e ciências humanas.

Além disso, proporciona soluções inovadoras em educação a todo país através da educação a distância. Composta por sete campi: Joinville (Marquês de Olinda e Boa Vista), Blumenau, São Bento do Sul, Balneário Camboriú e Florianópolis, em Santa Catarina, e Curitiba no Paraná. Desenvolve atividades em mais três unidades de ensino, no condomínio empresarial Perini Business Park em Joinville, em Itajaí e em São José.

Fonte: Assessoria de Imprensa UniSociesc

 
 


somos afiliados: