1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Setor empresarial terá documento conjunto para candidatos ao governo

15 de julho de 2014
Setor empresarial terá documento conjunto para candidatos ao governo

Decisão foi tomada em reunião do Conselho das Federações Empresariais nesta segunda-feira (14)

Florianópolis, 14.7.2014 – O setor empresarial catarinense vai entregar documento conjunto contendo propostas aos candidatos ao governo do Estado. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (14), durante reunião do Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM), que é formado pelas entidades representativas da Indústria (FIESC), do Comércio (FECOMÉRCIO), da Agricultura (FAESC), do Transporte (FETRANCESC), das CDLs (FCDL), da Micro e Pequenas Empresas (FAMPESC) e das Associações Empresariais (FACISC).

O documento do COFEM vai trazer os pontos e propostas comuns, enquanto cada entidade debaterá os temas específicos de cada atividade econômica em documentos e encontros específicos. A FIESC, por exemplo, já programou para o dia 8 de agosto painel com os principais candidatos, às 10h, para apresentar a Carta da Indústria, resultado de amplo trabalho de pesquisa e compilação de demandas do setor.

Na reunião desta segunda, as federações empresariais definiram também a intensificação da atuação conjunta em uma série de pautas que preocupam os empresários, como as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho, E-Social, educação e infraestrutura, por exemplo.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: