1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SIMPESC terá estande coletivo na Interplast

09 de junho de 2014
SIMPESC terá estande coletivo na Interplast

11 empresas vão ocupar o espaço de 124 m² reservado pela Messe Brasil para o SIMPESC (Sindicato das Indústrias de Material Plástico no Estado de Santa Catarina) na Feira Interplast 2014. O evento será realizado em Joinville/SC, entre os dias 18 e 22 de agosto.

Tecnoperfil, Implatec, Plasbohn, Homeplast, Plastibel, Ambiental, Conexões Especiais do Brasil (CEB), Uniplast (Joinville), Nord West, Mantac e Plastibor confirmaram a participação e vão compor o estande coletivo.

“Esta ação é realizada desde 2008, quando começamos a participar com apenas três associadas: Conexões Especiais do Brasil, Ambiental e Tecnoperfil”, conta o diretor executivo da entidade, Vernon Luiz de Campos.

Para ele, a presença da entidade e de empresas associadas na Interplast é de fundamental importância para divulgar a expressão do mercado plástico. “É através dos projetos realizados pelo Simpesc que as empresas associadas podem se desenvolver e capacitar os seus profissionais, com maior integração, troca de experiências e menor custo. Participando da feira as empresas associadas terão maior visibilidade para contatos e para futuras parcerias, divulgando os serviços e produtos, bem como prospectando novos negócios”, aponta.

Aos associados, a cotização possibilita reduzir a quantidade de pessoas da empresa envolvidas com o evento, possibilitando também a participação em um estande de maiores proporções e que atrai perfis diferentes de público, com maior possibilidade de prospecção de negócios.

“Além do subsídio financeiro do Simpesc, é importante mencionar que o assessoramento durante o evento é um diferencial. Este é um dos momentos em que as associadas consideram a importância e a força da união sindical e também a relevância de serem representadas por um sindicato organizado e atuante como é o Simpesc”, enfatiza o diretor.

Em sua oitava edição, a Interplast é a principal feira do segmento plástico do Brasil realizada nos anos pares. Contará com mais de 500 marcas expositoras, abrangendo soluções e tecnologias nos segmentos de máquinas e equipamentos, transformadores, ferramentarias, embalagens, matéria-prima, periféricos, design e serviços, distribuídos em 21 mil m² de área.

Em paralelo à feira acontece o Cintec 2014 Plásticos – Congresso de Inovação Tecnológica -, organizado pela UniSociesc e a Rodada de Negócios do Setor Plástico.

A Interplast tem promoção e realização do Simpesc (Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina) e apoio da Abiplast (Associação Brasileira da Indústria do Plástico) e da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos).

Serviço

Interplast 2014 – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico
Data: 18 a 22 de agosto de 2014
Horário: das 14 às 21 horas
Local: Expoville – Joinville-SC – Brasil
Organização: Messe Brasil

Fonte: Messe Brasil

 
 


somos afiliados: