1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Aliança Embalagens participa da 30ª Fispal em São Paulo

06 de junho de 2014
Aliança Embalagens participa da 30ª Fispal em São Paulo

Feira é maior do setor na América Latina e reúne 60 mil profissionais de 38 países

A Aliança Embalagens está na 30ª Fispal Tecnologia, Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas através da parceria realizada com a Raumak. O maior e mais completo evento do setor na América Latina reúne cerca de 60 mil profissionais de 38 países até o dia 6 de junho no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

A Aliança é parceira e fornece o filme técnico impresso para as máquinas da Raumak, empresa que desenvolve equipamentos e soluções em movimentação e acondicionamento de embalagens.

“Nossas embalagens estarão rodando nas máquinas durante o evento. A arte foi desenvolvida especialmente para mostrarmos uma nova tecnologia de impressão em embalagens plásticas”, explica o diretor da Aliança Embalagens, Fred Zibell.

A novidade produz efeitos metalizados, permite trabalhar com áreas de brilho e áreas foscas e possui qualidade total para embalamento de alimentos, dentro das normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A manutenção de um filme bom, com brilho, transparência, aliado ao padrão de impressão de destaque, permite a valorização do produto no ponto de venda, auxiliando na decisão de compra do consumidor. É uma oportunidade importante para mostrarmos os diferenciais da nossa empresa para o mercado e fazer novos contatos para ampliar ainda mais nossos negócios”, destaca Zibell.

A Aliança Embalagens

Fundada em Guaramirim em 2002, a empresa atua no mercado de embalagens plásticas flexíveis. A nova direção, liderada por Fred Zibell, segue com foco na qualidade do produto e no comprometimento com o cliente no pós-venda.

“Também buscamos sempre novas tecnologias para, cada vez mais, ser destaque no mercado e atender aos clientes da melhor maneira possível. Oferecemos solução e atendimento personalizado”, explica Zibell.

A catarinense atende diferentes mercados, como a indústria alimentícia, construção civil, médico-hospitalar, indústria têxtil, indústria metalúrgica e produtos higiênicos. A equipe da Aliança, especializada na engenharia de plásticos, está sempre disponível para manutenção em máquinas.

Fonte: Noticenter

 
 


somos afiliados: