1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

A imperdível Expogestão

20 de maio de 2014
A imperdível Expogestão

Albano Schmidt, presidente da Termotécnica e da comissão organizadora da Expogestão 2014.

Na Expogestão, todos os esforços estão constantemente alinhados ao conhecimento e à prática da gestão empresarial. Milhares de profissionais – gestores, empresários, executivos e tomadores de decisão – permanecem focados em busca de atualização sobre tendências macroeconômicas, criatividade, desenvolvimento sustentável, economia verde, gestão de mudanças etc.

Trabalham temas extremamente relevantes, inovadores, que atuam como fonte de inspiração para o desenvolvimento profissional e a prospecção de novos negócios e do crescimento. Essas são a rotina, a realidade e o cotidiano da Expogestão.

Lá, os congressistas têm a oportunidade de compartilhar ideias e experiências de sucesso na busca constante pela evolução, pelo aprendizado e pela construção de relacionamentos.

Durante todo o evento, o congressista tem a oportunidade de ficar frente a frente com os palestrantes, conhecer e interagir com esses líderes renomados, ícones nacionais e internacionais do mundo empresarial.

À frente de seu tempo, eles estimulam debates, compartilham dicas para o desenvolvimento e a evolução do gestor contemporâneo. Deixam lições e exemplos valiosos, que oportunizam a formação continuada de todos os participantes.

Apresentam casos reais que podem se transformar em inspirações promissoras. Mais de 6 mil profissionais – de todo o Brasil e de uma série de outros países – já participaram das 11 edições da Expogestão.

Muitos deles retornam todos os anos, comentam, participam, elogiam, e o mais relevante: concretizam importantes negócios a partir dos contatos iniciados no evento.

Em seus depoimentos, percebemos que eles levam do evento verdadeiros tesouros, como a experiência, o conhecimento, a atualização e o relacionamento. Lapidados, eles certamente poderão fazer a diferença e abrir novos caminhos.

Agradecemos a todos os palestrantes, apoiadores, patrocinadores e colaboradores – toda uma rede de empresas e pessoas que gera negócios e que certamente fará da Expogestão 2014 um grande evento. Ainda há tempo, faça sua inscrição e fique atento à agenda do congresso, da feira e dos workshops.

Mantenha-se à frente. Inspire-se. Inove. Evolua. Conto com a sua presença na Expogestão 2014, entre os dias 20 e 23 de maio, no Complexo Expoville, em Joinville.

Fonte: A Notícia – Opinião

 
 


somos afiliados: