1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Confirmada Rodada de Negócios do Setor Plástico na Interplast

17 de abril de 2014
Confirmada Rodada de Negócios do Setor Plástico na Interplast

A Interplast tem promoção e realização do Simpesc (Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina) e apoio da ABIPLAST

Como segundo maior mercado de plásticos da América do Sul, a região Norte de Santa Catarina possui número expressivo de marcas mundiais produzindo para as mais diversas aplicações. São produtos para as indústrias automobilística, de eletrodomésticos, construção civil, moveleira, de cosméticos e higiene pessoal, embalagens e farmacêutica. Neste cenário, será realizada a 1ª Rodada de Negócios do Setor Plástico, simultaneamente à Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico.

Na Rodada serão promovidas reuniões de negócios entre empresários que demandam e ofertam serviços e produtos, viabilizando negócios entre as partes. Para serem âncoras no evento foram convidadas 15 grandes empresas consumidoras de matérias-primas, máquinas, equipamentos e serviços relacionados ao setor plástico. Do outro lado, a organização estima cerca de 200 empresas vendedoras, entre elas os expositores da feira Interplast.

“A Rodada complementa a feira e tem o objetivo de estimular os negócios para expositores, atendendo a demanda das empresas âncoras por soluções. A expectativa é que o encontro supere R$ 1 milhão em negócios”, adianta Richard Spirandelli, diretor da Messe Brasil, organizadora da Interplast.

A Rodada será organizada pela Bolsa de Subcontratação de Santa Catarina – BNS/SC com o apoio do Simpesc, da Fiesc/IEL (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina/ Instituto Euvaldo Lodi) e da Messe Brasil.

Fonte: Messe Brasil

 
 


somos afiliados: