1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

8º Encontro de Secretários Executivos será nos dias 3 e 4 de abril

31 de março de 2014
8º Encontro de Secretários Executivos será nos dias 3 e 4 de abril

Encontro reunirá profissionais de sindicatos de indústria filiados à FIESC

Florianópolis, 26.3.2014 – O 8º Encontro de Secretários Executivos de sindicatos de indústria filiados à FIESC será realizado nos dias 3 e 4 de abril, em Florianópolis.

Estão programadas duas mesas-redondas sobre “Gestão sindical eficiente: como alavancar a gestão do sindicato”, com a presença de representantes do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (SIMNO) e do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Rio do Sul (SIMMMERS).

Também serão realizadas duas palestras sobre o “Papel do executivo na superação dos desafios do sindicato”, com palestras do especialista Marcelo Lomelino, bacharel em Direito pela PUC de São Paulo, com atuação em escritórios de grande porte e nas empresas Grupo Ultra, Magneti Marelli/Fiat, Votorantim, Pepsico e Alcoa.

Lomelino vai contextualizar o ambiente sindical, sensibilizando o executivo para a importância da atuação como agente de mudança do sindicato na condução dos processos de gestão e de relacionamento com as empresas do setor.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: