1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TIGRE-ADS inaugura fábrica em Alagoas

05 de fevereiro de 2014
TIGRE-ADS inaugura fábrica em Alagoas

A Tigre-ADS, que produz e vende tubos de polietileno de grandes diâmetros, inaugurou sua fábrica em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió (Alagoas).

A solenidade contou com a presença de Ewout Leeuwenburg, vice-presidente de operações internacionais da ADS, e de Luís Roberto Ferreira, diretor executivo de negócios internacionais da Tigre.

Esta é a primeira planta da empresa no Nordeste e a segunda no País. A unidade produzirá tubos corrugados para os mercados do Norte e do Nordeste e terá capacidade de produção de 450 toneladas por mês quando estiver em pleno funcionamento.

Mercados Prioritários

O investimento soma R$ 20 milhões. O terreno tem 40 mil m², sendo 3,8 mil m² de área coberta. A unidade produzirá todas as soluções de seu portfólio para infraestrutura, mineração e agricultura, com soluções para saneamento, aterros sanitários, infiltração, drenagem e drenagem esportiva.

José Antonio Cattani é o gerente-geral da Tigre-ADS. A região Norte-Nordeste representou 50% do faturamento da empresa no ano passado.

– Diferentes estudos apontam que Norte e Nordeste crescerão acima da média do Brasil em 2014 – observa Catani.

Fonte: A Notícia – Livre Mercado – Claudio Loetz

 
 


somos afiliados: