1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Cristal Master comemora 10 anos e cresce no mercado

18 de fevereiro de 2014
Cristal Master comemora 10 anos e cresce no mercado

Fundada em Janeiro de 2004 na cidade de Joinville, a Cristal Master em 2014 comemora 10 anos.

Administrada pelo Sr Luiz Carlos Reinert do Santos que possui mais de 30 anos de experiência no segmento de transformação termoplástica, a Cristal Master atua em todos os segmentos de transformação termoplástica.

Os principais produtos são os masterbatches coloridos, coloridos de efeito, brancos, pretos, além de aditivos funcionais, compostos, monobases, concentrados encapsulados, concentrados em pó e tingimentos técnicos.

Atua em todo o Brasil, dentre outros países como Chile e Venezuela, através de representantes, consultores e um atendimento interno personalizado. Visando a proximidade com seus clientes, a Cristal Master inaugurou no final de 2012 uma filial no Rio Grande Sul, localizada na cidade de São Leopoldo e em 2013 inaugurou sua filial em Jabotão dos Guararapes, Pernambuco.

Em janeiro de 2014, será inaugurada uma filial em São Paulo, na cidade de Itupeva que contará também com um moderno laboratório de desenvolvimento, reduzindo ainda mais os prazos de entrega.

O parque fabril foi ampliado e sofreu fortes investimentos, garantindo assim, qualidade e agilidade na produção de masterbatch. Foram instaladas três extrusoras dupla rosca, ampliação de setores e melhorias no processo.

Para março de 2014 será concluída a instalação de mais uma extrusora de alta capacidade, ampliando a capacidade produtiva para 15.000 toneladas por ano. Para os próximos anos é projeta a instalação de unidades fabris em todas as filiais, passando a atender o Brasil com rapidez e competitividade.

Nesses 10 anos foram muitas as conquistas, a marca passou a ser reconhecida através de produtos fabricados com equipamentos de ultima geração e que atendem as necessidades com preços competitivos, tudo isso graças a uma equipe de profissionais qualificados, onde desde a produção, passando pelo desenvolvimento, expedição e área comercial são TODOS voltados a atender bem o cliente.

Uma empresa voltada aos clientes com total transparência e honestidade, produzindo produtos de Qualidade e competitivos, onde os serviços fazem a diferença.

Fonte: Marketing – Cristal Master

 
 


somos afiliados: