1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Negócios Internacionais

04 de dezembro de 2013
Negócios Internacionais

Nesta semana, a Messe Brasil expõe suas feiras de 2014 – Interplast, EuroMold Brasil, Metalurgia e Powergrid – na Euromold Frankfurt (Alemanha), principal feira mundial para fabricantes de moldes e desenvolvimento de produtos.

“A presença em um evento como este, no berço dos negócios na Europa permite visibilidade para os nossos eventos e especialmente para os nossos expositores porque conseguimos trazer visitantes e expositores de outros países para fechar negócios por aqui”, conta Richard Spirandelli, diretor da Messe Brasil.

A EuroMold Brasil é a versão latinoamericana da feira alemã. “Nossa participação permite que a edição brasileira seja exposta no centro da Europa, para um público de todas as partes do mundo que vai ao evento buscar soluções e inovações do setor. Na última edição, verificamos um interesse muito grande das empresas pelo Brasil”, lembra Spirandelli.

A Univille e a Abinfer dividem o estande com a Messe Brasil. A Euromold Frankfurt começou hoje (3 de dezembro) e segue até a próxima sexta, dia 6.

Fonte: Messe Brasil – Assessoria de Comunicação

 
 


somos afiliados: