1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Intercon 2013 – Feira e Congresso da Construção Civil

08 de outubro de 2013
Intercon 2013 – Feira e Congresso da Construção Civil

O número de visitas chegou a 35 mil

Uma das novidades desta Intercon foi a 1ª Feira Bella Morada de Móveis e Decoração de Joinville, realizada paralelamente, com promoção do Grupo RBS – Jornal A Notícia.

Outro destaque foi o Salão da Segurança Patrimonial, com soluções para ambientes comerciais, residenciais e industriais, além de workshops gratuitos com alguns expositores.

Segundo a organização, a feira deve gerar R$ 190 milhões em negócios, considerando o período do evento e os seis meses seguintes.
A 10ª edição da Intercon encerrou com balanço positivo e clima de satisfação entre os expositores.

Estiveram presentes na Feira as nossas associadas Tecnoperfil, Durin e Plastibor.

Tecnoperfil

Em sua 10ª edição, a Intercon 2013 – Feira e Congresso da Construção Civil, reuniu tendências e lançamentos em produtos e serviços para a construção, além de palestras técnicas focadas em inovação, sustentabilidade e infraestrutura.

O evento está consolidado como o principal do setor sediado nos estados de Santa Catarina e do Paraná, concentrado em um raio de 200 km entre as capitais Florianópolis e Curitiba, incluindo outros polos de luxuosos empreendimentos imobiliários, como Balneário Camboriú.

Entre os visitantes estão profissionais como arquitetos, engenheiros, empresários, lojistas investidores, vendedores, além do consumidor final.

Aliado a esses fatores, a nova configuração econômica da região com a implantação de indústrias automobilísticas e a cadeia de seus fornecedores, promoverá a expansão natural do setor de construção civil e o aumento da procura por imóveis residenciais e comerciais.

Durin

Mega sucesso da DURIN na Intercon.

A Feira da Intercon desse ano, foi um marco na história da empresa, durante 4 dias, em um stand de 216m² – o maior da feira, a Durín expôs mais de 100 lançamentos em acessórios e conexões, com destaque para as novas Torneiras ¼ de Volta – Ándria, Módena e Veneza.

No principal display da feira, das novas Torneiras ¼ de Volta, uma TV exibia a todo momento um vídeo com os principais lançamentos e seus diferenciais, além da música ambiente que chamava a atenção de quem passava pelo stand.

Um portal foi montado para apresentar toda a linha de Purificadores, displays com vitrines mostravam o mix de produtos da linha construção, irrigação,acessórios e jardim, para completar, a linha ¼ de Volta ganhou um espaço funcional, para que os visitantes pudessem manusear e se encantar com os benefícios das novas torneiras.

Na sala de treinamento, cerca de 230 clientes, receberam capacitação, na pauta assuntos como: a utilização dos produtos, tendências de mercado e diferenciais competitivos.

Todos os visitantes eram recepcionados pela Equipe Durín, que apresentavam todos os diferenciais dos produtos, e para animar ainda mais o stand, o nosso mascote Dudu, fazia a alegria de adultos e crianças.

Esse sucesso na feira, só foi possível, porque a Durín tem o compromisso de levar ao mercado, produtos duráveis e inovadores, que superam as mais exigentes normas, e que prezam pela qualidade, funcionalidade, valorizando o ambiente em que são inseridos.

Fonte: SIMPESC

 

 

Veja o vídeo

 
 


somos afiliados: