1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Acrílicos Santa Clara ganha nova sede administrativa

23 de outubro de 2013
Acrílicos Santa Clara ganha nova sede administrativa

O edifício integra o novo parque fabril, que ocupará um terreno de 56 mil metros quadrados.

A nova sede administrativa da Acrílicos Santa Clara, uma das mais importantes empresas do ramo plástico no Brasil, ganhará a assinatura do escritório Lima & Lima Arquitetos. Especializada em projetos industriais e corporativos, a equipe jaraguaense é a responsável pela concepção do edifício, que tem três pavimentos e área total de 2,3 mil metros quadrados.

Inovador, o prédio construído em concreto armado terá janelas em pele de vidro e um brise automatizado na fachada, este para controlar a incidência de sol dentro das salas. Segundo Edson Lima, sócio do escritório, o projeto de interiores contará, ainda, com divisórias e móveis fabricados a partir da principal matéria-prima da Santa Clara, o acrílico. “Parte desses materiais também está sendo projetada por nós”, complementa o arquiteto.

O edifício administrativo integra o novo parque fabril da empresa, que ocupará um terreno de 56 mil metros quadrados no Bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, e será inaugurado no fim deste ano. Recentemente, o escritório Lima & Lima Arquitetos também foi escolhido para desenhar a unidade de beneficiamento da Cooperativa Juriti, no município de Massaranduba. Além disso, assina a construção da fábrica da multinacional Centerline, às margens da BR-280, em Guaramirim.

Sobre o Escritório Lima & Lima Arquitetos

Fundado há 15 anos, o escritório tem no portfólio obras como a Arena Jaraguá, lojas das redes McDonald’s e Bob’s, Gráfica Avenida e da empresa Indumak. Os profissionais gerenciam construções comerciais, industriais, institucionais e residenciais. Além disso, também fazem projetos de arquitetura e design. A empresa pertence aos irmãos Edson e Ronaldo Lima, este atual presidente do CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo) de Santa Catarina.

Fonte: Noticenter

 
 


somos afiliados: