1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

A visão do presidente da TIGRE

10 de outubro de 2013
A visão do presidente da TIGRE

Otto von Sothen analisa o mercado, conta suas primeiras impressões e fala sobre o futuro da empresa

De camisa social azul, o presidente da Tigre, Otto von Sothen, recebeu ontem a imprensa joinvilense para a primeira entrevista desde que assumiu o cargo. A conversa iniciou-se com todos em pé. E avançou para um bate-papo sentado, à medida que as perguntas sobre negócios e mercados se sucediam. Filho de diplomata da Alemanha (que atuou no Rio de Janeiro por muitos anos), e de mãe brasileira, o executivo ocupa cargos de presidência há 15 anos.

– Entendo de processos e de pessoas, mas não do negócio (tubos e conexões). Por isso, estou perguntando bastante. Mas acho que esta parte técnica se aprende rápido – diz animado.

Recém-chegado à empresa – o executivo assumiu o cargo em 2 de setembro –, Von Sothen ainda não conseguiu passar muito tempo em Joinville. Uma das primeiras missões dele é conhecer todas as unidades da Tigre até o próximo Natal – tarefa acompanhada pelo vice-presidente do conselho de administração, Felipe Hansen. No Brasil, falta ir apenas para Manaus.

– Quando a empresa é sadia, como no caso da Tigre, é possível analisar com mais tempo. Por isso, estas viagens têm como principal objetivo tranquilizar, conhecer e ouvir de perto as pessoas. A empresa vai bem, não faria sentido eu chegar fazendo mudanças.

Nesta entrevista, ele fala sobre sua visão em relação ao novo desafio, a cidade e o mercado.

Fonte: A Noticia – Mercado

 
 


somos afiliados: