1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Sindimetal leva empresas gaúchas à Intermach, em Joinville/SC

09 de setembro de 2013
Sindimetal leva empresas gaúchas à Intermach, em Joinville/SC

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (Sindimetal), com sede no Rio Grande do Sul, participará da Intermach 2013 com 18 empresas gaúchas, em parceria com o Sebrae/RS.

Para o diretor executivo do Sindimetal, Valmir Pizzutti, a Intermach está consolidada como uma feira que concentra tecnologia de ponta para a indústria metalmecânica, agregando aos participantes a possibilidade de novos e produtivos contatos comerciais durante a exposição e mesmo após o evento.

“Além dos lançamentos de diversos produtos e serviços, o alcance ao mercado consumidor, reconhecidamente qualificado, é um atrativo para as empresas da região, que prospectam parcerias comerciais duradouras e desejam também ampliar a visibilidade da empresa”, argumenta Pizzutti.

Estarão prestigiando a iniciativa, juntamente com o Sindimetal, as seguintes empresas: Belton, Borrachas Urbano, Britim, Calbrás, CR Resistências Elétricas, Eletropen, Incobor, Indústria de Ferramentas IFLA, Martini Proteções, Metalúrgica Mário, MM Máquinas Industriais, Recia Indústria e Comércio de Equipamentos, Rijeza, Sulmag, Tavelli, Teknoflex, Texclean Lavanderia Industrial e WDS Pneumática.

Sobre a Intermach

A Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica acontece em Joinville/SC, de 9 a 13 de setembro. Reúne toda a tecnologia de ponta em equipamentos, protótipos e serviços. Em sua última edição, contou com 550 empresas expositoras, que atraíram cerca de 32 mil visitantes, incluindo países como Alemanha, China, Espanha, EUA, Itália e Japão.

Serviço
Intermach 2013 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – www.intermach.com.br
Data: 9 a 13 de setembro de 2013
Horário: das 14 às 21 horas
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Organização: Messe Brasil

Fonte: Assessoria de Imprensa Messe Brasil

 
 


somos afiliados: