1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Intermach abre com 550 marcas expositoras

11 de setembro de 2013
Intermach abre com 550 marcas expositoras

Feira segue até a próxima sexta, dia 13, com novidades para o setor metalmecânico, em Joinville/SC

A Intermach, maior feira do setor metalmecânico do Sul do país, abriu nesta segunda-feira (9/9) no Complexo Expoville, em Joinville/SC, e segue até o dia 13 de setembro, com entrada livre das 14h às 21h. Nesta nona edição, são 550 marcas expositoras em 21 mil m² de área com previsão de receber 30 mil visitantes.

O evento destaca soluções para a redução de custos e no aumento da produtividade nas indústrias com inovações em máquinas e ferramentas de usinagem, automação e robótica, softwares CAE, CAD, CAM e industriais, corte e conformação de metais, prototipagem e digitalização, além de metrologia dimensional e de forma.

No cerimonial de abertura, o diretor da Messe Brasil Richard Spirandelli, empresa organizadora do evento, destacou a região como novo polo automotivo, com a chegada de importantes montadoras. “Elas vão demandar fornecedores para oferecer soluções e tecnologias aplicadas ao setor automotivo. E para entrar neste jogo, é necessário competitividade. E é isso que os expositores mostram aqui”, afirmou.

À noite, ocorreu a palestra de abertura do Congresso de Inovação Tecnológica – Cintec Mecânica e Automação – “Desindustrialização e o custo Brasil no cenário da indústria da transformação”, com João Alfredo Delgado, presidente do Instituto de Pesquisas de Máquinas e Equipamentos e diretor da Abimaq.
A Intermach segue nesta terça, dia 10, com visitação à feira, o início da rodada de negócios voltada ao setor metalmecânico e as palestras técnicas do Congresso.

Cintec Mecânica e Automação
Inscrições e informações pelo e-mail cintec@sociesc.org.br ou pelo telefone (47) 3461-0160.
www.sociesc.org.br/cintec

Serviço
Intermach 2013 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – www.intermach.com.br
Data: 9 a 13 de setembro de 2013
Horário: das 14 às 21 horas
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Organização: Messe Brasil

Fonte: Assessoria de Imprensa – Messe Brasil

 
 


somos afiliados: