1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TIGRE oferece curso gratuito de hidráulica e elétrica

12 de junho de 2013
TIGRE oferece curso gratuito de hidráulica e elétrica

A Tigre, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, abre inscrições para o curso gratuito de hidráulica e elétrica em Joinville com duração de sete semanas, no Centro de Treinamento da Tigre João Hansen Junior. São 200 vagas para formar 04 turmas que começarão no dia 24 de junho. O principal objetivo do curso é capacitar homens mulheres para que possam ingressar no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas pelo Serviço de Atendimento Teletigre (0800 70 74 700) ou pelo e-mail capacitacao@tigre.com. É preciso ter idade mínima de 16 anos e informar os números do CPF, RG e endereço completo.

Toda a estrutura do curso (linguagem, ilustrações, metodologia, problemas abordados) foi feita pensando nos principais patologias relacionadas à instalação e manutenção hidráulica e elétrica. Ao final do curso o aluno receberá um certificado de formação no curso que escolheu.

Os principais tópicos abordados neste no curso serão sobre o ofício do instalador hidráulico; segurança no trabalho; educação ambiental; produtividade e desperdício na construção civil; ferramentas e instrumentos; noções básicas de matemática e geometria; normatização; drenagem, entre outros.

Já em instalações elétricas prediais, os principais tópicos abordados são eletricidade básica; instrumentos de medição; tensão contínua e alternada; redes elétricas; simbologia; iluminação; esquemas de instalações elétricas; projetos elétricos; dados; leitura; interpretação e execução.

Agenda

Local
Centro de Treinamento João Hansen Junior

Endereço
Rua Ottokar Doerffel, s/n. Atiradores

Turmas e datas
Hidráulica e Elétrica: período vespertino (13h45 as 17h00) e período noturno (18h45 às 22h00): segundas as quintas feiras

Inscrições
Teletigre: 0800 70 74 700
capacitacao@tigre.com

Sobre a TIGRE

A Tigre é a multinacional 100% brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo. Referência nos mercados Predial, de Infraestrutura, Irrigação e Indústria, é reconhecida também pela sua cultura de valorização das pessoas, relacionamento com seus parceiros e clientes, inovação em tudo o que faz e preocupação com o futuro, sendo sustentável em suas ações.

Fundada em 1941, tem nove plantas no Brasil, incluindo fábrica de pincéis (Pincéis Tigre), perfis de PVC (Claris) e acessórios (Plena) e 14 no exterior (Argentina, Bolívia (2), Chile (3), Colômbia, Equador, Peru (2), Estados Unidos, Paraguai, Uruguai). Conta com aproximadamente 7.000 funcionários e fabrica mais de 370 mil toneladas de produtos anualmente.

Fonte: CDN – Comunicação Corporativa -Júlio Franco

 
 


somos afiliados: