1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Sua empresa mais forte

25 de junho de 2013
Sua empresa mais forte

Este é o slogan da Associação Empresarial de Joinville – ACIJ que busca a união e o fortalecimento da classe empresarial local.

Na segunda feira, dia 24 de junho, a Entidade realizou o jantar de Posse da Gestão 2013-2014.

Na oportunidade foram empossados os membros da Diretoria e dos Conselhos Superior, Deliberativo, Fiscal, dos Núcleos e das Entidades Patronais, além dos presidentes dos Núcleos e dos coordenadores do Programa Gestão Compartilhada.

Tomou posse como vice-presidente da ACIJ o Sr. Albano Schmidt presidente do Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina – SIMPESC, engenheiro de Produção, com MBA em Administração de Empresas.

O Sr. Albano Schmidt já presidiu a ACIJ no período de 1997 à 1999, bem como o seu Núcleo das Entidades Patronais – CONSEP e foi vice-presidente Regional Norte da Federação das Indústrias no Estado de Santa Catarina – FIESC.

Atualmente preside a Termotécnica, a Tupinambá de Administrações e Participações S.A., a Joinvilense Participações S.A., a Associação Brasileira do Poliestireno Expandido (Abrapex), a Câmara de Energia da FIESC,  e é representante da ASAPEX (Associação Sul Americana de Poliestireno Expandido) junto a INEPSA (Associação Internacional de EPS).

Fonte: SIMPESC

 

 

 
 


somos afiliados: