1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Weko América Latina apresenta novidades na Feiplastic

29 de maio de 2013
Weko América Latina apresenta novidades na Feiplastic

Sistemas Sigma e AP são destinados à aplicação de produtos químicos em filmes plásticos

O sistema Sigma permite a aplicação de diversos produtos funcionais sem a necessidade de inclusão no Master Batch

Com sede em Leinfelden/Echterdingen, na Alemanha, e unidade latino-americana em Indaial, atuando em diferentes mercados, a Weko completa 60 anos em 2013. A empresa é umas das líderes no segmento aplicação de produtos químicos em filmes plásticos em todo o mundo, e apresenta na Feiplastic 2013 sua linha de sistemas de aplicação para produtos químicos em filmes plásticos, intitulados Weko Sigma e Weko AP.

Abaixo, saiba um pouco mais sobre cada um deles:

Weko Sigma

Planejado para recobrimentos (coating) de filmes plásticos e permitindo a aplicação de diversos produtos funcionais sem a necessidade de inclusão no Master Batch, o Sistema de Aplicação de Líquidos Weko Sigma é realizado por rotores especiais.

Uma unidade de alimentação garante um fluxo constante de produto líquido sobre os rotores, que giram em elevada rotação formando um leque de aplicação de micro-gotas. Os leques de aplicação formados pela disposição dos rotores lado a lado garantem extrema homogeneidade em toda largura de aplicação.

Weko AP

O sistema Weko-Electrostad-C neutraliza cargas eletrostáticas em filmes plásticos, utilizando barras ionizadoras. Desta forma, é garantida uma aplicação uniforme de pós sobre toda a largura de aplicação através do Weko AP, independentemente das condições climáticas e cargas eletrostáticas geradas no processo anterior.

Mais sobre a empresa

A Weko possui sua matriz na região de Stuttgart, na Alemanha, conhecida como centro de pesquisadores e pensadores, e desde o início de sua história tem uma parceria com diversos clientes de renome.

Os 140 colaboradores que compõem a empresa são altamente qualificados no mundo inteiro e garantem a qualidade da tecnologia Weko para as áreas da indústria têxtil, de impressoras, não-tecido, tissue e placas de madeira e de fabricação de filmes, assim como no refinamento de papel, couro, produção de papelão ondulado e produtos abrasivos.

Fonte: Noticenter

 

 
 


somos afiliados: