1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Programa de Formação de Líderes

16 de maio de 2013
Programa de Formação de Líderes

No último dia 10, a partir das 14 horas, os 34 líderes de 8 empresas do setor plástico, associadas do SIMPESC, realizaram uma visita técnica na empresa KRONA TUBOS E CONEXÕES LTDA., como parte do seu aprendizado no Curso de Desenvolvimento de Líderes de Produção, patrocinado pelo SIMPESC e realizado pelo SENAI – Joinville.

A empresa escolhida para a visitação foi a KRONA devido ao seu crescente desenvolvimento em relação ao seu parque fabril, à sua tecnologia, à sua qualidade e, principalmente pelo exemplo que dá no sistema de gestão das pessoas.

Os visitantes foram recepcionados pela Tânia Regina Hardt, Recursos Humanos e, no auditório da empresa receberam informações sobre a história da empresa, sua estrutura e seus produtos.

Na sequência foi apresentado aos presentes o Programa de Desenvolvimento de líderes da empresa e em grupos, foram visitar as diversas áreas, principalmente os setores de produção.

O encerramento da visita foi no auditório com o agradecimento feito pelo Professor Aloisius Carlos Lauth, representando o SENAI, e pelo líder Cristiano de Souza da empresa Tecnoperfil que representou os demais líderes participantes do evento.

Na saída o grupo registrou a sua presença através de uma foto.

Fonte: SIMPESC

 

 

 
 


somos afiliados: