1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Fiesc vai reunir setor industrial em Florianópolis

02 de maio de 2013
Fiesc vai reunir setor industrial em Florianópolis

Jornada de Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense acontece em maio

Evento terá palestras, painéis e mesas redondas com temas fundamentais para o desempenho do setor industrial nos próximos anos

Empresários, diretores, executivos, gerentes das indústrias, autoridades, representantes do universo acadêmico e dirigentes sindicais do Estado estarão reunidos entre os dias 20 e 24 de maio na Jornada de Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense.

O evento acontece no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, com palestras, painéis e mesas redondas sobre temas fundamentais para o desempenho do setor industrial nos próximos anos. Paralelamente, a Feira da Indústria apresentará stands e exposições com produtos, serviços e novidades do setor.

Estão confirmados na Jornada nomes como Ruy Shiozawa, que vai falar sobre a importância de um bom ambiente de trabalho; Nuno Cobra, com o tema “A saúde e a qualidade de vida como valor para o indivíduo”; e Rogério Cher, da empresa Empreender Vida e Carreira, que vai explicar como as pessoas podem ter um nível maior de comprometimento na vida profissional.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento, clicando aqui.

Mais informações pelo telefone 0800 48 212.

Fonte: Noticenter

 
 


somos afiliados: