1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Empresário de Jaraguá do Sul recebe Mérito Industrial

24 de maio de 2013
Empresário de Jaraguá do Sul recebe Mérito Industrial

O presidente do Conselho da Marisol, Vicente Donini, será homenageado na Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, no dia 24 de maio.

Instituída pela Federação das Indústrias (Fiesc), a comenda é o mais alto reconhecimento da indústria catarinense. A outorga, marca o encerramento da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense e irá valorizar até cinco personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Estado.

Depois de 29 anos atuando como executivo no Grupo Weg, Vicente Donini fundou a Marisol. A empresa hoje possui quatro unidades industriais, nas cidades catarinenses de Jaraguá do Sul e Schroeder, na gaúcha Novo Hamburgo e na cearense Pacatuba, que geram quatro mil empregos diretos.

Hoje, Donini preside os conselhos de administração da Marisol, da Tuper e a Santinvest e participa dos conselhos da Condor, Karsten, Breithaupt e Vicunha. Já recebeu mais de 30 premiações e reconhecimentos públicos e privados.

“Sinto-me muito honrado com a distinção concedida pela nossa entidade maior, a Fiesc, com a outorga da Comenda do Mérito Industrial de Santa Catarina”, diz o empresário, em entrevista ao Noticenter. “É uma forma de reconhecimento público à contribuição dos agraciados para com o desenvolvimento socioeconômico de nosso Estado”, acrescenta Donini.

Fonte: Noticenter

 

Inovar é preciso

Projetos audaciosos podem trazer ótimos resultados em médio e longo prazo para quem não tem receio de inovar. O terceiro dia da Jornada da Indústria reuniu empresários e profissionais de tecnologia e inovação para debater sobre como implantar a cultura da inovação no dia a dia da empresa.

Veja o vídeo

Fonte: FIESC

 

 
 


somos afiliados: