1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

CRISTAL MASTER alegra FEIPLASTIC com stand temático

24 de maio de 2013
CRISTAL MASTER alegra FEIPLASTIC com stand temático

Levando todas as tradições da sua cidade sede Joinvile para o mundo dos plásticos.

Com o intuito de consolidar sua marca e registrar suas origens, a Cristal Master levou nesta edição da FEIPLASTIC toda a tradição germânica de Joinville, sua sede matriz.

Através da casa colonial, do Fritz e da Frida e de pequenos detalhes como as toalhas de mesa xadrez, os produtos acondicionadas nos potes de conserva da Oma, as bromélias vermelhas e amarelas entre outros,  todo o cliente, fornecedor e demais público que passou pelo stand da Cristal Master teve a sensação que tanto se esperava: estar em Joinville – Santa Catarina.

Para completar a caracterização foram confeccionados copos de chopp para brindar a todos que passaram para visitar o stand. Também foi levado de Joinville o chopp do Opa e várias iguarias culinárias.

Além do sucesso do stand  a Cristal Master lançou dois novos produtos:

– Antimicrobiano, que foi utilizado na confecção dos copos de chopp, este produto atua na eliminação de bactérias e fungos com altos níveis de eficiência e durabilidade
– Agente Interfacial que é um concentrado compatibilizante de polímeros que melhora a resistência mecânica, reduz espessuras e aumenta o uso de aparas em processos.

O Sr. Luiz Carlos, diretor da Cristal Master aproveita para agradecer todos os clientes, fornecedores e amigos que visitaram nosso stand, “Esta receptividade nos fortalece e nos impulsiona a melhorar sempre.”.

Fonte: Cristal Master

 
 


somos afiliados: