1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Workcase volume 2 foi lançado em Joinville dia 4 de abril na Livraria Midas

19 de abril de 2013
Workcase volume 2 foi lançado em Joinville dia 4 de abril na Livraria Midas

O segundo volume do livro WORKCASE aborda o tema “Transferência e Aplicação da Aprendizagem”. Conta com entrevistas com Cacio Packer, Fernando Pedro de Oliveira, Luzia Aparecida de Carvalho Monteiro Longo, Matheus Diogo Fagundes, Rafael Liberato e Valsir Consenso e prefácio do professor Paulo Campos.

O livro orbita sobre as formas de realizar a transferência e a aplicação da aprendizagem no mundo dos negócios. As entrevistas elucidam cases de sucesso para empresas que conseguiram implantar sistemas de transferência e agora compartilham suas experiências.

Fernando conta que este livro é o segundo da Escola de Negócios Sustentare ele tem por objetivo demonstrar a transferência de conhecimento e a aplicação daquilo que vimos em sala de aula. O projeto foi criado através do convite feito a seis alunos da Escola de cursos diferentes.

Eu fui um dos convidados para integrar esta edição e foi feita uma entrevista comigo onde contei sobre as experiências que tive em sala de aula e a forma como busquei transferir isso para minha equipe. Desta entrevista foi extraído o capítulo onde há a minha participação.

Fernando Pedro de Oliveira é Gerente Financeiro da KRONA Tubos e Conexões e compõem a equipe de negociadores para assuntos das Relações do Trabalho do SIMPESC.

A obra está disponível na secretária da Sustentare Escola de Negócios. Informações em sustentare@sustentare.net

Fonte: Sustentare

 
 


somos afiliados: