1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

No programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, o plástico foi destaque absoluto, em especial o PVC

15 de abril de 2013
No programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, o plástico foi destaque absoluto, em especial o PVC

Dia 14/4/13, na Rede Globo, no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, o plástico foi destaque absoluto, em especial o PVC.

Gravado há pouco mais de um mês mostrou e veiculado ontem, vimos o projeto de reciclagem de cartões (crédito, vale refeição, crachás, etc.) que o Instituto do PVC tem apoiado ao longo de 2013 e que também apoiou em 2012: “Programa de Reciclagem de Cartões” da empresa RS de Paula.

Parceiros, estamos trabalhando juntos para que colocar essas máquinas de coleta de cartões em diversos pontos da cidade de São Paulo e em outras cidades do Brasil, como bancos, shoppings, supermercados e em órgãos de Governo.

Por enquanto, as máquinas estão em algumas estações do Metro de São Paulo e no Shopping Continental, em Osasco/SP. Vale uma olhada com carinho nesse projeto, pois ele é muito importante para mostramos a reciclagem dos plásticos, em especial do PVC, e a responsabilidade ambiental do setor plástico.

Precisamos divulgar e apoiar ao máximo essa iniciativa e conto com os Srs. para isso. Diversas empresas tem se mostrado interessadas em participar e não só associadas ao Instituto do PVC, empresas que naturalmente estão mais próximas do tema.

Seria extremamente importante o apoio à essa iniciativa, quem sabe realizando a coleta de cartões em seus escritórios, influenciando esses locais de grande circulação (metro, shopping, supermercados, etc.), das cidades que possuem unidades fabris adotassem essa iniciativa.

O link é um resumo de tudo que foi ao ar ontem.

Fonte: Miguel Bahiense – Presidente Instituto do PVC

 
 


somos afiliados: