1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SESI vai vacinar mais de 900 mil trabalhadores contra a gripe

27 de fevereiro de 2013
SESI vai vacinar mais de 900 mil trabalhadores contra a gripe

Campanha de vacinação começará em março nas regiões Sul e Sudeste.

Empresas interessadas devem procurar o SESI em seus estados até 28 de fevereiro

O Serviço Social da Indústria (SESI) vacinará contra a gripe mais de 900 mil trabalhadores  de cerca de 6 mil empresas e sindicatos industriais de todo o país. A vacinação, que começa em março e vai até junho, começará nas regiões Sul e Sudeste. Empresas interessadas em participar da campanha devem procurar o SESI no seu estado até 28 de fevereiro.

Para a Campanha de Vacinação contra a Gripe, o SESI fechou uma parceria com o laboratório Sanofi Pasteur. Além da aplicação da vacina, as empresas terão orientações sobre a campanha e os efeitos da vacina. Também receberão um estudo que avaliará a redução dos casos de falta ao trabalho por causa de gripe e se houve diminuição de custos por afastamentos pela doença.

“Nossa proposta é que a vacinação se amplie nos próximos anos até alcançar a todos os trabalhadores da indústria”, diz o gerente-executivo de Qualidade de Vida do SESI, Fabrizio Machado. Em 2012, o SESI imunizou 466 mil trabalhadores, pouco mais da metade do programado para este ano.

Acesso o link: Vacinação SESI

Fonte: CNI

 
 


somos afiliados: