1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

O Grupo Tigre homenageou 94 colaboradores

17 de dezembro de 2012
O Grupo Tigre homenageou 94 colaboradores

O Grupo Tigre homenageou 94 colaboradores, com jantar na SER Tigre, durante a tradicional Festa das Medalhas, que neste ano teve como tema “Uma homenagem àqueles que conduzem o ritmo do nosso sucesso”.

A grande surpresa do jantar, com a presença da diretoria e conselheiros, foi a apresentação da dupla gaúcha que há mais de 20 anos comanda o espetáculo “Tangos e Tragédias”. Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky abriram o show interpretando o hino da Tigre, com violino e acordeom.

Fonte: AN – Alto Estilo – Adri Buch

 

Tigre investe

A Tigre vai investir R$ 5,9 milhões em 2013 para implementar um projeto de redução do consumo de energia elétrica na fábrica de Joinville e conseguir melhor performance na produção.

A empresa prevê economizar 5 mil MWh por ano, o equivalente a 10,54% do seu consumo anual. O projeto é financiado pela Celesc e foi escolhido em primeiro lugar no Estado, por meio da ação “Indústria + Eficiente”.

Uma das metas é diminuir a demanda de energia em 600 kW no horário de pico, afirma Rogério Kohntopp, diretor corporativo de tecnologia e qualidade. Quatro equipamentos de grande porte serão substituídos e 80 sofrerão alterações tecnológicas.

A Tigre transforma 50 mil toneladas/ano na unidade e, com a renovação, vai diminuir os custos e aumentar a competitividade.

Continuidade

No ano passado, a Tigre desenvolveu, em parceria com a Weg, projeto para substituir 318 motores convencionais pelos de alto rendimento (W22 premium). Este trabalho foi finalizado neste ano e a economia esperada é de R$ 450 mil por ano.

Fonte: AN – Livre Mercado – Cláudio Loetz

 
 


somos afiliados: