1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Krona participa da Ficons 2012

01 de outubro de 2012
Krona participa da Ficons 2012

Empresa terá stand na feira, que acontece de 2 a 6 de outubro, em Pernambuco

A Krona Tubos e Conexões estará presente na Ficons 2012 – VIII Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção.

A feira, que é considerada o maior evento voltado para a construção civil do Norte e Nordeste do país, acontece em Pernambuco, de 2 a 6 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

O stand da Krona conta com inúmero de produtos da empresa em exposição. O recente lançamento, a válvula de retenção de esgoto, será apresentada durante a feira.

O produto, produzido em PVC, é uma solução que protege as instalações prediais de esgoto e hidráulica do refluxo de água, principalmente nos casos de inundações, enchentes, entupimentos ou vazões elevadas nos períodos de fortes chuvas.

Profissionais da Krona e representantes vão atender o público e fechar negócios durante os quatro dias do evento. No estande da Krona o público poderá participar também da tradicional brincadeira “Chute ao Gol”, um espaço recreativo que premia os “jogadores” que acertarem o gol.

A expectativa da organização da Ficons para este ano é de que sejam realizados durante a feira, e a partir de um contato iniciado nela, nada menos que R$ 250 milhões.

Sobre a Ficons

A VIII Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção – Ficons vai reunir mais de 200 expositores nacionais e internacionais.

São fabricantes e representantes de produtos para serem usados em canteiros de obras, ferramentas voltadas para o trabalhador, máquinas e equipamentos pesados, além de itens de acabamento para habitações.

A Ficons 2012 terá como novidade este ano a sua expansão, pois além dos 20 mil m² do pavilhão de eventos do Centro de Convenções, ocupará uma área de 4 mil m² do mezanino e mais 4 mil em área externa. Isso configura um crescimento de 35% em área com relação à edição 2010.

A organização estima um público visitante da ordem de 30 mil, dado consolidado na edição anterior. Entre os expositores, o percentual de retorno ao novo evento tem sido de 80%.

Fonte: Exit Comunicação

 

 
 


somos afiliados: