1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Krona Tubos e Conexões completa 18 anos

04 de setembro de 2012
Krona Tubos e Conexões completa 18 anos

A Krona Tubos e Conexões Ltda completou 18 anos de fundação no último sábado (01/09). A empresa comemorou a data com eventos internos com os colaboradores. Com qualidade reconhecida no mercado, a Krona Tubos e Conexões figura, hoje, entre as três maiores empresas de Tubos e Conexões de PVC do país.

Sua moderna estrutura e a constante inovação tecnológica, somadas aos talentos da empresa, são a base do seu sucesso. Uma empresa que trabalha, acima de tudo, para oferecer conforto e segurança aos brasileiros.

Crescimento e expectativas

As expectativas para os próximos anos são positivas, tendo em vista o cenário nacional quanto à construção civil, planos do governo para incentivar o consumo e também a proximidade com a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Em um ano tão promissor, a Krona oferecerá ao mercado uma linha de produtos voltados para instalações prediais cada vez mais completa, ampliando seu portfólio para mais de 650 itens.

Nova fábrica em Marechal Deodoro – Alagoas

A Krona Tubos e Conexões colocou em operação em maio deste ano a sua nova unidade, no Polo Multifabril Industrial José Aprígio Vilela, em Marechal Deodoro, no Estado de Alagoas. A nova unidade expandirá o abastecimento nas regiões Norte e Nordeste do país.

O faturamento de produtos da Krona Nordeste já foi iniciado. A empresa está com as quatro linhas de extrusão instaladas em funcionamento, nos três turnos. Com isso, a capacidade de produção no Nordeste já chega a 1.000 toneladas/mês. Além disso, a Krona Nordeste inicia, nos próximos meses, a produção de assentos sanitários para atender à crescente demanda daquelas regiões.

A região foi escolhida pela empresa para a abertura de sua nova unidade em função dos bons resultados de crescimento no mercado da construção civil na região. A Krona tem uma participação em conexões de PVC para condução de água fria de 27% nos pontos de venda no Nordeste, segundo pesquisa Anamaco/Ibope.

A mesma pesquisa aponta que a Krona está presente, no segmento de conexões, em 22% dos pontos de venda do país e no segmento de tubos em 7%. Estima-se a participação da Krona Tubos e Conexões em 13% no mercado brasileiro.

O investimento foi de R$ 70 milhões, com R$ 54 milhões de financiamento do BNDES. A capacidade total de produção será de 1.300 toneladas/mês, com a conclusão do projeto, um aumento de cerca de 50% ao total da capacidade produtiva da Krona Tubos e Conexões. O empreendimento deve gerar, no total, 520 novos postos de trabalho diretos e indiretos.

Fonte: EXIT

 
 


somos afiliados: