1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

CRW Plásticos Joinville

25 de setembro de 2012
CRW Plásticos Joinville

Localizada no sul do Brasil, no estado de Santa Catarina, a CRW PLASTICOS JOINVILLE atende principalmente os setores de refrigeração e de tecnologia, destinados em grande parte para o mercado exportador em razão da facilidade de escoamento pelos portos da região.

Devido à complexidade dos projetos que são desenvolvidos nesta unidade, ela opera com máquinas elétricas de ultima geração, com força de fechamento entre 100 e 350 toneladas. Possui sistemas personalizados de automação que ficam acoplados aos robôs de 6 eixos de parada precisa.

Também dispõe dos processos de acabamento e montagem, que acompanham a exigência tecnológica dos meios de produção, contando também com o suporte da ferramentaria de manutenção de moldes e equipamentos.

A CRW PLÁSTICOS JOINVILLE possui Certificação ISO 9001:2008 e UL, e disponibiliza laboratórios para ensaios físicos e químicos que controlam a conformidade de processo e produto em toda a cadeia produtiva.

Na segunda parte da cobertura da Interplast 2012, em Joinville, o Canal RP entrevista Alex Costa, responsável pela planta catarinense da CRW Plásticos – uma multinacional do setor nascida no Brasil. Assista o vídeo

Fonte: Rede do Plástico

 

 

 

 

 


 

 

 
 


somos afiliados: