1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Tigre e BRF abrem inscrições para programa de trainee

10 de agosto de 2012
Tigre e BRF abrem inscrições para programa de trainee

Duas das principais empresas catarinenses estão recrutando novos talentos

Tigre e Brasil Foods, duas das principais empresas de Santa Catarina, estão com inscrições abertas para seus programas de trainee, que identificam jovens profissionais que podem ocupar cargos estratégicos nas empresas.

Na Tigre, as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto pelo portal www.tigre.com.br, no link Programa Trainee Tigre. Podem participar do processo de seleção formandos de dezembro de 2010 a dezembro de 2012 dos cursos de Administração, Comércio Exterior, Contábeis, Direito, Economia, Marketing, Tecnologia da Informação, Arquitetura e Engenharia (Materiais, Química, Mecânica, Plásticos, Civil e Produção).

O trainee atuará em uma área específica, informada durante o processo seletivo. As unidades da Tigre com vagas abertas são a matriz em Joinville, Castro (PR), Indaiatuba e Rio Claro (SP) e Pouso Alegre (MG).

A escolha é feita a partir da demanda interna, da formação acadêmica e da área de atuação pretendida, especificada na ficha de inscrição. A decisão será tomada conjuntamente entre a área de Recursos Humanos, gestores e o trainee, considerando o perfil individual e oportunidades das áreas.

Existe possibilidade de, após a conclusão do programa, o profissional ser convidado para atuar em uma das unidades do exterior. Todo trainee aprovado no processo é contratado como funcionário.

Terão preferência candidatos com conhecimento avançado dos idiomas inglês e espanhol e que tenham experiência na área de formação. Todas as fases do processo de seleção serão eliminatórias. Primeiramente serão aplicados testes online de inglês, espanhol e raciocínio lógico. Dinâmica de grupo com a avaliação, entrevistas individuais, apresentação de cases e entrevista com os finalistas completam a fase de aprovação.

A duração do programa será de 12 meses, com início programado para janeiro de 2013. O cargo também oferece planos de saúde e odontológico, desconto na compra de medicamentos com receita médica, seguro de vida, refeição subsidiada e participação dos resultados.

Trainee da BRF está em sua terceira edição

Os interessados em participar da terceira edição do programa de trainee da Brasil Foods devem ter disponibilidade para viajar, trabalhar e morar em outras cidades, possuir fluência em inglês e conhecimento avançado de informática. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de setembro no site www.brasilfoods.com/geracaobrf. Os candidatos selecionados e aprovados entram na empresa a partir de janeiro de 2013.

O programa é aberto para estudantes do último ano de graduação ou jovens profissionais com até dois anos de formação dos cursos de Administração, Agronegócios, Agronomia, Ciência dos Alimentos, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia.

No total, serão 30 vagas, inicialmente para os escritórios de São Paulo. No entanto, os selecionados podem ser alocados para uma das 51 unidades no Brasil, distribuídas em onze estados, ou nos sete escritórios no exterior – cinco na Argentina, um no Reino Unido e um na Holanda, o que justifica a disponibilidade para viajar e trabalhar em outras cidades de pequeno ou grande porte.

O processo seletivo inclui testes online (inglês, lógico e análise de problemas), dinâmica de grupo, entrevista em inglês, painel e entrevista final com executivos e RH. Os selecionados serão contratados em regime CLT e terão direito a participação nos lucros, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório no local, previdência privada, cooperativa de crédito e desconto em produtos da BRF.

Fonte: Noticenter

 
 


somos afiliados: