1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Sulbras apresenta, na Interplast, nova unidade da empresa localizada em Joinville/SC

16 de agosto de 2012
Sulbras apresenta, na Interplast, nova unidade da empresa localizada em Joinville/SC

Em 2012, a Sulbras Moldes e Plásticos participa pela quarta vez da Interplast e apresenta para os visitantes a sua mais nova planta produtiva, localizada na cidade sede da feira, Joinville/SC. A unidade iniciou suas atividades em setembro de 2011 e já conta com todo o know how das demais fábricas da empresa. Além disso, a Sulbras ainda apresenta seus processos e competências para a fabricação de moldes e injeção de peças.

Especializada em soluções de peças técnicas e subconjuntos moldados por injeção, a empresa atua, especialmente, na fabricação de componentes plásticos. Com quase 30 anos de experiência no mercado, a Sulbras está capacitada para atuar em todo o ciclo de desenvolvimento de peças plásticas injetadas, desde a engenharia simultânea do produto, o projeto e ferramentaria, até as aprovações de capacidade de processo produtivo, injeção das peças plásticas e montagens de subconjuntos.

Com unidades também em Caixas do Sul/RS, Sapucaia do Sul/RS e Salto/SP, a empresa atende indústrias automotivas, de ônibus e caminhões, de informática, eletroeletrônica, entre outras. Capacitada também para prestar assessoria técnica, a Sulbras ainda disponibiliza serviços em alguns processos especiais, como sobreinjeção de componentes, injeção a gás, hot stamping, tampografia e linhas de montagens.

Serviço
Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico
www.interplast.com.br
Data: 20 a 24 de agosto de 2012
Horário: das 14 às 21 horas
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Eventos paralelos:
Cintec 2012 Plástico – Congresso de Inovação Tecnológica
EuroMold Brasil – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentas, Design e Desenvolvimento de Produtos

Fonte: Messe Brasil

 

 

 
 


somos afiliados: