1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

O SIMPESC terá um estande integrando as suas empresas associadas na INTERPLAST 2012

17 de agosto de 2012
O SIMPESC terá um estande integrando as suas empresas associadas na INTERPLAST 2012

A entidade estará presente no evento juntamente com onze empresas associadas

O SIMPESC – Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina estará presente na 7ª edição da INTERPLAST – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico, que ocorre de 20 a 24 de agosto, nos pavilhões da Expoville, em Joinville – SC, através de um estande coletivo.

O Sindicato estará presente no evento juntamente com as empresas associadas com o objetivo de mostrar o potencial das empresas representadas da região.

Estarão expondo os seus produtos as seguintes empresas associadas: TECNOPERFIL, PLASBOHN, PLASTIBEL, INTERATIVA, IMPLATEC, UNIPLAST, CEB, AMBIENTAL, PLASTSERV, NORD WEST e HOMEPLAST.

A presença do SIMPESC e das empresas associadas durante a realização da feira, é fundamental para divulgar a expressão do plástico e para dar maior visibilidade às empresas para aumentar os contatos para futuras parcerias, divulgar os serviços e produtos, bem como prospectar novos negócios.

Para o SIMPESC é muito importante poder promover a participação de médias e pequenas empresas na segunda maior feira da América do Sul, possibilitando a sua inserção em um estande de maiores proporções e que atraia perfis diferentes de público, com uma maior possibilidade de prospecção de negócios.

Além do subsídio financeiro proporcionado pelo SIMPESC é importante lembrar que toda a assessoria e serviços de atendimento ao público durante o evento é um diferencial positivo.

Para as empresas associadas a participação na INTERPLAST com a representação do SIMPESC será muito importante. Acompanhe alguns depoimentos:

“Participar da Interplast/2012 é certamente uma oportunidade de estar próximo ao público que procuram a feira para obter ou renovar as tendências no segmento do plástico. Aqui concentra-se o segundo maior mercado da América Latina, fazendo disto uma supremacia qualitativa e quantitativa dos expositores, profissionais e visitantes em geral. Sem dúvida, a PLASBOHN, ao optar em integrar sua marca junto ao SIMPESC reforça literalmente a responsabilidade única em fazer o melhor pelo sucesso de todos.” – Sandro Michinosk – Gerente Comercial

“Uma grande oportunidade de divulgação da Tecnoperfil e seus produtos reforcados pela presença do Simpesc em tão importante evento.” – Celso Berti – Gerente Vendas Industriais da Tecnoperfil

“Temos observado um aumento considerável de empresas fazendo importação de equipamentos, matérias-primas e produtos acabados. Entretanto, devido às peculiaridades desse processo, surgem algumas situações que fazem com que essas empresas se voltem para os fabricantes internos em busca da nacionalização dos processos e pela certeza da solução de problemas. Participando da INTERPLAST a IMPLATEC está se mostrando a essas empresas, que poderão observar que, aqui, dispomos das mesmas condições técnicas para desenvolvimento de produtos que as empresas das quais importam.” –  Batista – Vendas e Assistência Técnica da Implatec

“Para mim representa uma grande oportunidade de troca de experiências e possibilidade de parcerias com os demais empresários.” – André Luis Klein – Sócio Gerente da Plastserv

“Representa a oportunidade de divulgar a empresa, seus produtos e serviços,  para um grande numero de visitantes.” – Ricardo Souza Silva – Diretor da Plastibel

Outras seis empresas associadas apresentarão seus produtos e serviços em estandes próprios sendo as seguintes: CRISTAL MASTER, CRW, PLASTIBRÁS, PLÁSTICOS ZANOTTI, PLASTICOVILLE e SULBRAS.

A Interplast conta com 550 empresas expositoras, de oito países, sendo 144 novas, abrangendo os 21.000 m² dos pavilhões da Expoville. Destaque para inovações em máquinas, equipamentos, design, matérias-primas, serviços, tecnologias. Expectativa de 25 mil visitas.

O evento apresenta o Projeto Ilha da Reciclagem do Plástico, que mostra passo a passo todo o processo de reciclagem de materiais plásticos. O projeto, realizado em parceria com o Simpesc, INP, Instituto do PVC e Plastivida evidencia os equipamentos envolvidos e o trabalho das cooperativas.

A Interplast conta com uma Central de Gerenciamento de Resíduos para separação e destino adequado aos resíduos durante a montagem, realização da feira e desmontagem. A central é uma iniciativa da Messe Brasil, com o apoio da Elementus Engenharia Ambiental, responsável pela elaboração e execução do plano de gerenciamento de resíduos sólidos

Por meio de parceria entre a Messe Brasil e a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Santa Catarina (ABRH-SC), o evento conta ainda com o Projeto Carreira. A proposta é divulgar as vagas existentes no mercado e os profissionais que estão em busca de novos desafios.

Com expectativa de 40 mil visitantes, a INTERPLAST é reconhecida no segmento plástico pela alta qualidade do público visitante e o elevado nível dos expositores. Outro fator que contribui para crescente sucesso do evento é sua localização uma vez que a INTERPLAST ocorre em um dos maiores pólos do plástico e corredor comercial da América Latina.

Fonte: SIMPESC e Assessoria de Imprensa – Messe

 
 


somos afiliados: