1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

A CEB, apresentou na feira toda a sua linha de conexões produzidas pelo processo de moldagem

29 de agosto de 2012
A CEB, apresentou na feira toda a sua linha de conexões produzidas pelo processo de moldagem

A CEB, que no dia 04 de agosto completou 15 anos de atividades, apresentou na feira toda a sua linha de conexões produzidas pelo processo de moldagem.

Segundo o diretor da empresa, Valmirio de Oliveira, o catálogo da empresa é composto por conexões especiais para instalações prediais, infraestrutura, saneamento e instalações industriais.

As peças são fabricadas em PVC por um processo especial. “Fazemos as peças através do sistema de moldagem”, acrescenta. A empresa, que está instalada em Joinville, tem a indústria de tubos e conexões Tigre, como principal cliente.

E de acordo com o diretor a participação na feira visa ampliar a atuação da companhia que tem um projeto de aumento da sua estrutura até 2014. Dessa forma a empresa deve ampliar a sua produção atual de 180 toneladas por mês, para 220 toneladas.

“Isso representa um aumento de 22%, destaca o empresário. Ele acrescenta ainda que a empresa ganhou um prêmio nacional da Confederação Nacional da Indústria (CNI), pelo lançamento da curva de transposição.

“Entre 33 mil concorrentes nós fomos os vencedores”, destaca.

Fonte: Plástico Sul News

 
 


somos afiliados: