1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Krona Tubos e Conexões participa da Construir Minas

22 de junho de 2012
Krona Tubos e Conexões participa da Construir Minas

A Krona Tubos e Conexões participa, de 27 a 30 de junho, da Construir Minas/ Minascon – Feira Internacional da Construção, a mais importante feira do segmento realizada em Minas Gerais. Nesta edição será apresentada uma linha cada vez mais completa de conexões de PVC para condução de água fria, segmento no qual a Krona está entre as três maiores do país.

Além disso, a Krona leva ao público a linha de registros de esfera, registro de esfera com união e a linha elétrica, com participação cada vez maior. Outro destaque é a linha de assentos sanitários, um dos produtos com a melhor relação custo-benefício do mercado.

Para 2012, as expectativas são positivas, tendo em vista o cenário nacional quanto à construção civil, planos do governo para incentivar o consumo e também a proximidade com a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Em um ano tão promissor, a Krona oferecerá ao mercado uma linha de produtos voltados para a instalação hidráulica cada vez mais completa, ampliando seu portfólio para mais de 600 itens em 2012.

Produtos apresentados na Construir Minas:
Registro de Esfera Soldável e Registro de Esfera Roscável
Válvula de retenção de Esgoto
Complementação da linha soldável  75, 85, 110mm
Torneira de esfera para jardim
Assento Sanitário

Nova fábrica

A Krona Tubos e Conexões colocou em operação neste ano a sua nova unidade, no Polo Multifabril Industrial José Aprígio Vilela, em Marechal Deodoro, no Estado de Alagoas. A nova unidade expandirá  o abastecimento nas regiões Norte e Nordeste do país.

A empresa já está com as quatro linhas de extrusão instaladas em funcionamento, nos três turnos na nova unidade. Com isso, a capacidade de produção no Nordeste já chega a 1.000 toneladas/mês. Além disso, a Krona Nordeste inicia, nos próximos meses, a produção de assentos sanitários para atender à crescente demanda daquelas regiões.

A Krona pretende investir cada vez mais na excelência do atendimento e dar continuidade ao processo de complementação da linha de produtos no segmento predial. Com a nova unidade do Nordeste e o seguimento de seu plano de expansão, estes objetivos serão alcançados mais rapidamente.

Institucional

Com qualidade reconhecida no mercado, a Krona Tubos e Conexões figura, hoje, entre as três maiores empresas de Tubos e Conexões de PVC do país. Em 2012, conquistou pelo sexto ano consecutivo o troféu Ruy Ohtake, promovido pelo Grupo Revenda. Mais uma vez, a empresa figura na 3ª colocação entre as empresas mais votadas no segmento de Tubo e Conexão de PVC para Água Fria, eleita entre lojistas de todo o Brasil.

Todos os produtos são desenvolvidos dentro das especificações estabelecidas e normas requeridas. Na Krona, o principal diferencial é a qualidade da matéria-prima e o acabamento impecável. As linhas de tubos e conexões são certificadas pelo PBQP-H, que atesta o comprometimento da empresa com a qualidade e a satisfação dos consumidores.

Sustentabilidade

Em seus processos, a Krona busca a redução de impactos de suas operações ao meio ambiente, utilizando os recursos naturais de forma sustentável e otimizada. Além disso, realiza constantemente o controle e o tratamento de emissões de efluentes e resíduos. A Krona possui uma área de preservação ambiental de 32.000 metros quadrados.

Para o processo de fabricação de tubos e conexões, a Krona investiu em circuitos de refrigerações fechados (sem desperdício de água) e também em sistemas para coleta de água da chuva. Dessa forma, a utilização de água industrial para refrigeração de moldes, banheiras, trocadores de calor, entre outros periféricos utiliza quantidades muito inferiores durante os processos de produção.

Além disso, as sobras de PVC são reaproveitadas, reduzindo o descarte de material e contribuindo para diminuir a emissão de resíduos à natureza.

A garantia da qualidade dos produtos da Krona também é uma forma de contribuir para a sustentabilidade, proporcionando ao consumidor uma linha de tubos e conexões segura, confiável e duradoura.

Fonte: EXIT

 
 


somos afiliados: