1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Krona recebe visita do Presidente da Braskem

18 de junho de 2012
Krona recebe visita do Presidente da Braskem

A Krona Tubos e Conexões recebeu a visita do presidente da Braskem, a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas e a 6ª Maior Petroquímica do Mundo, Carlos Fadigas.

Aproveitando sua passagem por Joinville para a Expogestão 2012, ele foi recebido pelos Sócios e Diretores da Krona, José Gonçalves, Mario Roberto Borba, Valdicir Kortmann e Vilson Perin, que apresentaram a empresa e a sua evolução em seus 18 anos de história.

Durante a visita os participantes puderam conhecer os processos de injeção e extrusão que produzem os tubos e as conexões de PVC com a qualidade da Krona, certificada pelo PBQP-H, bem como todas as instalações e projetos de investimentos da empresa.

Também puderam perceber as razões que levam a Krona a estar entre as líderes do segmento de Tubos e Conexões de PVC para condução de água fria. Da Braskem, também estiveram presentes Marcelo Cerqueira, Vice-Presidente Unidade Negócios Vinílicos, Américo Bartilotti, Diretor Comercial PVC e Marcelo Majoros, Gerente Comercial Região Sul.

Fonte: Exit

 
 


somos afiliados: