1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Sistema FIESC inaugura unidade do SESI em Rio Negrinho

03 de abril de 2012
Sistema FIESC inaugura unidade do SESI em Rio Negrinho

Com 300 m², a nova Unidade de Operações Sociais atuará junto a 60 empresas e mais de 2,9 mil industriais

Inauguração foi realizada na noite desta segunda-feira.

Rio Negrinho, 02.03.2012 – O Sistema FIESC inaugurou nesta segunda-feira (2 de abril) a ampliação da estrutura de atendimento do SESI em Rio Negrinho. Com 300 m², a nova Unidade de Operações Sociais atuará junto a 60 empresas e mais de 2,9 mil industriais.

A estrutura, com oito salas de atendimento, oferecerá serviços nas áreas de Saúde, com SST e odontologia, de Educação, com Educação de Jovens e Adultos e Educação Continuada, de Lazer, com esporte, eventos e ginástica na empresa, além do serviço de Alimentação e Farmácia.

Na inauguração, o presidente do Sistema FIESC, Glauco José Côrte, afirmou que o atendimento ao trabalhador da indústria e de suas famílias, realizado pelo SESI, é fundamental para a competitividade da indústria. “Mas não é a competitividade como um fim nela mesma. A competitividade da indústria gera mais desenvolvimento, que beneficia todos os catarinenses”, afirmou.

Côrte voltou a convidar os industriais a estimularem os seus colaboradores a utilizar os serviços das entidades do Sistema FIESC. “O consultório odontológico já está com bom nível ocupação. Queremos todas as salas cheias em todos os turnos, para então voltar a ampliar”, afirmou.

“Educação e saúde são prerrogativas da cidadania. E o Sistema FIESC está a disposição da comunidade industrial justamente para isso”, disse o primeiro vice-presidente da FEISC, Mario Aguiar.

O SESI Santa Catarina

O Serviço Social da Indústria de Santa Catarina tem a preocupação de proporcionar saúde, educação e qualidade de vida ao trabalhador, oferecendo soluções sociais corporativas. A entidade trabalha em sintonia com os anseios da indústria, além de reconhecer e compreender quais os principais desafios desse setor.

Com foco na mudança de hábitos e adoção de um estilo de vida saudável, busca atender às necessidades das empresas promovendo o desenvolvimento sustentável das organizações, pessoas e comunidade.

A entidade desenvolve e implementa produtos e processos inovadores que geram impactos positivos no dia a dia dentro da indústria. Os serviços oferecidos produzem resultados diretos em aspectos como redução de absenteísmo, combate ao estresse, ampliação das oportunidades de inserção social, desenvolvimento humano, melhoria do clima organizacional e da imagem das empresas.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: