1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Krona Tubos e Conexões participa da Feicon Batimat

26 de março de 2012
Krona Tubos e Conexões participa da Feicon Batimat

A Krona Tubos e Conexões participa, de 27 a 31 de março, da Feicon Batimat 2012 – Salão Internacional da Construção, uma das feiras mais importantes do setor da construção civil.

Nesta edição será apresentada uma linha cada vez mais completa de conexões de PVC para condução de água fria, segmento no qual a Krona está entre as três maiores do país. Além disso, a Krona leva ao público a linha de registros de esfera, registro de esfera com união e a linha elétrica, com participação cada vez maior.

Para 2012, as expectativas são positivas, tendo em vista o cenário nacional quanto à construção civil, planos do governo para incentivar o consumo e também a proximidade com a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Em um ano tão promissor, a Krona oferecerá ao mercado uma linha de produtos voltados para a instalação hidráulica cada vez mais completa, ampliando seu portfólio para mais de 600 itens em 2012. Somente no primeiro semestre, serão lançados 52 novos produtos.

Produtos apresentados na Feicon

Conexões para Esgoto: Curvas Longas 45º e 90º nas bitolas DN 40,50, 75, 100 e 150.
Caixas Sifonadas: Caixas Sifonadas Redonda e Quadrada na bitola 100x150x50 + Corpo da Caixa na mesma bitola.
Elétrica: Ampliação da família KronaFlex – Caixas de Luz 4×4, 4×2 e Octagonal 4×4 junto com prolongamento Octagonal.
Eletrodutos Corrugados Flexíveis KronaFlex  amarelo e laranja (reforçados) nas bitolas 20, 25 e 32
Luvas de Pressão  Amarelo e Laranja (reforçado) para corrugados nas bitolas 20,25 e 32.
Acessórios: Lançamento do Engate Flexível Metálico nas bitolas de 1/2 – 30cm e 1/2 – 40cm. Torneiras pretas para jardim com adaptador para 1/2 e ¾
Torneira para tanque ou jardim de esfera adaptável para 1/2 e 3/4.

Nova fábrica

A Krona Tubos e Conexões colocará em operação, ainda neste trimestre, a sua nova unidade no Nordeste, no Polo Multifabril Industrial José Aprígio Vilela, em Marechal Deodoro, no Estado de Alagoas. A nova unidade expandirá  o abastecimento nas regiões Norte e Nordeste do país.

A Krona pretende investir cada vez mais na excelência do atendimento e dar continuidade ao processo de complementação da linha de produtos no segmento predial. Com a nova unidade do Nordeste, estes objetivos serão alcançados mais rapidamente.

Institucional

Com qualidade reconhecida no mercado, a Krona Tubos e Conexões figura, hoje, entre as três maiores empresas de Tubos e Conexões de PVC do país. Em seus processos, busca a redução de impactos de suas operações ao meio ambiente, utilizando os recursos naturais de forma sustentável e otimizando seus processos.

Além disso, realiza constantemente o controle e o tratamento de emissões de efluentes e resíduos. A Krona possui uma área de preservação ambiental de 32.000 metros quadrados.

Para o processo de fabricação de tubos e conexões, a Krona investiu em circuitos de refrigerações fechados (sem desperdício de água) e também em sistemas para coleta de água da chuva. Dessa forma, a utilização de água industrial para refrigeração de moldes, banheiras, trocadores de calor, entre outros periféricos utiliza quantidades muito inferiores durante os processos de produção.

Além disso, as sobras de PVC são reaproveitadas, reduzindo o descarte de material e contribuindo para diminuir a emissão de resíduos à natureza.

A garantia da qualidade dos produtos da Krona também é uma forma de contribuir para a sustentabilidade, proporcionando ao consumidor uma linha de tubos e conexões segura, confiável e duradoura.

Fonte: EXIT

 
 


somos afiliados: