O SIMPESC ajustou com os IEL- Instituto Euvaldo Lodi e o SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina, um novo termo de acordo de resultados para a instituição de mais um Programa de Desenvolvimento de Cadeias Produtivas, que visa o alcance de resultados intermediários nas empresas participantes.
Sete empresas associadas ao SIMPESC já estão participando do primeiro projeto e já desenvolveram seus módulos, apoiadas pelo IEL e pelo SEBRAE que tem o compromisso de realizar as ações e demais iniciativas necessárias à obtenção dos resultados previstos e de prover os meios para a sua execução através das consultorias contratadas.
Serão 18 meses de trabalhos com as responsabilidades de se reunir os participantes periodicamente para fazer a análise e acompanhamento do projeto, definir as macro estratégias do projeto, articular com os parceiros com o objetivo de incrementar o projeto e zelar pelo alcance dos objetivos finalísticos e intermediários definidos no projeto.
O SIMPESC está investindo mais R$ 81.000,00 no Programa de Desenvolvimento de Cadeias Produtivas para Empresas Associadas e a sua poderá fazer parte desse novo projeto.
No dia 5 de julho de 2011 aconteceu a primeira reunião de sensibilização que na sede da entidade com a participação das empresas associadas.
Simpesc nas redes sociais