1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Ordem do Mérito Industrial

07 de julho de 2011
Ordem do Mérito Industrial

PARABÉNS NIVALDO NASS!
JOINVILLE E SANTA CATARINA ESTÃO ORGULHOSOS DE VOCÊ

O Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina – SIMPESC e a classe empresarial por ele representada, está extremamente orgulhosa da homenagem recebida pelo seu ex-presidente, Nivaldo Nass, na última sexta-feira, na Fiesc, no Dia da Indústria.

A Comenda “Ordem do Mérito Industrial”, concedida pelo Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), faz justiça a um homem que efetivamente dedicou e dedica sua vida profissional a este setor e que tanto orgulha Joinville e Santa Catarina.

No mesmo evento receberam também na FIESC a Ordem do Mérito Indústrial de Santa Catarina, os empresários Arlindo Isaac da Costa (Pesqueira Pioneira da Costa), Francisco Zomer (Plaszon Zomer Indústria de Plástico), Frank Bollmann (Tuper) e Ricardo Guedes Lowndes (Haco Etiquetas). Werner Ricardo Voigt, um dos fundadores da WEG, recebeu a Ordem do Mérito Industrial da Condeferação Nacional da Indústria, principal homenagem da Indústria Brasileira.

Com passagem marcante por empresas como Lepper, Tigre e Amanco e participação empreendedora na Herten, Akros / Amanco e Cajadina, o Sr. Nivaldo Nass construiu sua trajetória contribuindo para a excelência e para o sucesso que caracteriza a indústria de nossa cidade e do nosso Estado.

Paralelamente, Nivaldo Nass presidiu o SIMPESC – Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina, por três gestões no período de 1996 à 2005, e dedicou uma grande parcela de seu tempo e sua experiência ao voluntariado, à solidariedade para com o próximo, através de importantes instituições da sociedade.

Nivaldo Nass contribuiu com a religião, com o ensino (como professor universitário), com associações, com federações e até mesmo com a Agência Municipal de Águas e Esgoto, onde foi o primeiro presidente do Conselho de Administração.

Também foi presidente da ACIJ – Associação Empresarial de Joinville no período 1985/86, quando liderou os festejos de 75 anos da entidade. Quinze anos depois, em 2000, coordenou as atividades alusivas aos 90 anos da ACIJ. No início desde ano, assumiu novamente a casa, com a missão de concluir e implementar um novo plano estratégico.

Uma história invejável e exemplar, que serve de norte e balizador para quem quer aprender, empreender e deixar um legado de realizações, sem jamais descuidar dos seus pares e de sua comunidade.

Parabéns Nivaldo Nass! Joinville e Santa Catarina estão orgulhosos de você

 
 


somos afiliados: