1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

CEB – 10 ANOS Produzindo Soluções

04 de agosto de 2010
CEB – 10 ANOS Produzindo Soluções

MOTIVOS PARA COMEMORAÇÃO

Dia 04 de agosto, a CEB – Conexões Especiais do Brasil Ltda., está em festa. Comemora 10 anos de atividades e vem se destacando cada vez mais em seu segmento, onde o mercado exige criatividade, agilidade e muita competência.

Produz soluções em conexões de PVC, PRFV e PEÇAS TÉCNICAS sob medida para as mais diversas aplicações em projetos industriais, comerciais, residenciais e agrícolas.

Conta com pessoal motivado e altamente técnico, prestando atendimento personalizado, informatizado, ágil e eficiente, garante assim, a entrega dos produtos no prazo combinado.
E estes são motivos para mais comemorações e a certeza de que estamos no caminho certo.

Investe sistematicamente no desenvolvimento e na melhoria de seus produtos e serviços para que atendam as necessidades e exigências de um mercado ávido pela competência e excelência.

Buscando a criação e o fortalecimento de parcerias, a CEB se posiciona no mercado como uma empresa moderna e geradora de soluções que objetiva a plena satisfação de seus clientes.

Seus diretores, Valmirio de Oliveira e Mário Cicz agradecem a todos os colaboradores, clientes e fornecedores que durante estes 10 anos fizeram e fazem parte da história de sucesso da CEB. E que, como numa grande família, possam estar juntos por muitos anos.

Parabéns, e que Deus abençoe a todos nós.

 
 


somos afiliados: