1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Indicado pela FIESC, Vicente Donini receberá Ordem do Mérito Industrial da CNI

24 de março de 2021
Indicado pela FIESC, Vicente Donini receberá Ordem do Mérito Industrial da CNI

O nome do empresário de Jaraguá do Sul foi aprovado em reunião de diretoria da Confederação Nacional da Indústria, realizada nesta terça-feira (23) e acompanhada pelo presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.

Florianópolis, 23.03.2021 – O empresário Vicente Donini, fundador e presidente do conselho da Marisol, uma das maiores indústrias têxteis do país, será agraciado com a Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a mais importante da indústria brasileira. A indicação foi feita pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e o nome foi aprovado nesta terça-feira (23).

“A aprovação do nome de Donini é o justo reconhecimento da indústria brasileira a uma liderança empresarial que é referência tanto pela competência nos negócios quanto no envolvimento com a comunidade e as questões associativas”, disse o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, que acompanhou por videoconferência a reunião de diretoria da CNI em que foi aprovada a indicação da federação catarinense.

A solenidade de entrega da comenda está prevista no calendário da FIESC, aprovado no ano passado, para o mês de junho.

Fonte: FIESC

 

 
 


somos afiliados: