1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

INDÚSTRIAS TERÃO APOIO para fazer a gestão da saúde dos trabalhadores

25 de junho de 2020
INDÚSTRIAS TERÃO APOIO para fazer a gestão da saúde dos trabalhadores

SESI de Joinville realiza nesta quinta-feira (25) encontro virtual com empresas da região para apresentar o Gestão Corona, serviço que a entidade oferece para apoiar a indústria na avaliação e adequação dos protocolos de biossegurança para o enfrentamento da pandemia.

Florianópolis, 24.06.2020 – O SESI de Joinville realiza nesta quinta-feira (25), às 14 horas, encontro virtual para apresentar às indústrias da região o Gestão Corona, um serviço de assessoria que a entidade oferece para apoiar o setor industrial no enfrentamento da pandemia causada pelo coronavírus. O serviço integra o Protocolo Corona e consiste na adequação de ambientes de trabalho e na elaboração de medidas de segurança, essenciais para assegurar a saúde do trabalhador.

::: As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

O objetivo do Protocolo é ajudar a indústria a traçar um plano de ação para reduzir a propagação do vírus, com medidas como a adoção de equipamentos e sistemas adequados de proteção dos indivíduos, dos ambientes e da coletividade em geral, além da realização de testes e o monitoramento da saúde por meio de um software.

A adoção de ferramentas, sistemas e soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação para promover o monitoramento, rastreamento, análise e ação para isolar os infectados, preservar os não-infectados e manter o controle da pandemia também integra o Protocolo Corona.

::: Saiba mais sobre o Protocolo Corona no canal da FIESC no YouTube:

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: