1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

VÍQUA tem nova diretora comercial

06 de março de 2020
VÍQUA tem nova diretora comercial

Luciana Nunes assumiu a diretoria comercial e de marketing da Víqua. Com sede em Joinville, a empresa é líder nacional e pioneira na fabricação de torneiras em plástico ABS no Brasil. A empresa celebrou, em fevereiro, 25 anos de atividade.

A executiva tem uma trajetória de 14 anos na Víqua, com missões gerenciais nas áreas de marketing e de vendas. No setor comercial Luciana passa a dirigir as operações de vendas nos segmentos de materiais de construção, irrigação, comércio exterior e televendas. E no marketing é responsável por marca, portfólio de produtos, inteligência de mercado, trade marketing.

A criação de uma relação cada vez mais próxima com o consumidor final é um dos propósitos da nova diretora. E o ambiente digital é o caminho para fortalecer este vínculo com o cliente.

– A evolução da marca contribui para criar uma conexão ainda maior com o mercado e com o consumidor final. A estratégia é investir no ponto de venda, que é onde temos feito a diferença, analisa a executiva. Hoje, nossa missão é oferecer soluções acessíveis para o uso racional da água. Nossa visão de futuro é sermos admirados pela inovação, pela modernidade e pela relevância social

Fonte: NSC Total – Cláudio Loetz – 05.03.2020

 
 


somos afiliados: