1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SIMPESC e MESSE BRASIL reúnem-se para definir principais temáticas da Interplast

11 de fevereiro de 2020
SIMPESC e MESSE BRASIL reúnem-se para definir principais temáticas da Interplast

O realizador da Interplast, o Simpesc – Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina, e a organizadora Messe Brasil, reuniram nesta terça-feira (11) para uma reunião de planejamento e definir as temáticas da feira, que será realizada em Joinville, de 11 a 14 de agosto de 2020. As principais diretrizes do evento seguem as tendências mundiais do setor com foco em biomateriais, uso de resinas recicladas, tecnologias e a contribuição das start up’s para as indústrias do segmento.

Além da feira, a Interplast terá um congresso, workshops de expositores, ilha da reciclagem com demonstrações da logística reversa e palestras, e visitas técnicas a empresas da região. O evento reúne também, a primeira edição do Prêmio Plástico Sul de Inovação e Sustentabilidade com o objetivo de valorizar as ações inovadoras e sustentáveis das empresas fabricantes de plástico da região sul do Brasil. Em paralelo, reúne ainda, desenvolvedores de moldes na feira simultânea, a EuroMold Brasil.

Principal evento da indústria do plástico

A Interplast está consolidada como o principal evento da indústria de transformação do plástico, realizada nos anos pares no Brasil. É o único evento do país que reúne a cadeia completa do plástico em um único ambiente, de fornecedores de moldes, a matéria-prima, máquinas e equipamentos.

Em 2018, o número de visitantes da Interplast e EuroMold atingiu a marca de 28 mil pessoas, vindos de 24 estados, de 683 diferentes cidades, e de outros 12 países, além do Brasil. Reuniu 400 marcas, em 320 estandes, totalizando 20 mil m² de exposição, com expositores do Brasil, Ásia, Europa e outros países das Américas.

Serviço
Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico
EuroMold – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos
Data: de 11 a 14 agosto de 2020
Horário: 14h às 21h
Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE – R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC
Realização: Simpesc (Sindicato da Indústria do Material Plástico de SC)
Organização: Messe Brasil
Apoio: Abimaq, Abiplast, Abinfer, FIESC, Abimei, Abipet, Instituto Brasileiro do PVC, Instituto Nacional do Plástico, Think Plastic e Plastivida

Fonte: Assessoria de Imprensa Messe Brasil

 
 


somos afiliados: